13/05/2022 às 15h17min - Atualizada em 15/05/2022 às 00h00min

XPO Club se despede com duas noites de balada e sunset no domingo

Festa eletrônica terminaria sábado, mas foi estendida devido ao sucesso de público 

SALA DA NOTÍCIA Camila Maciel
DJ HAWK
XPO Club se despede com duas noites de balada e sunset no domingo
Festa eletrônica terminaria sábado, mas foi estendida devido ao sucesso de público 

Seis noites foram pouco: a primeira balada eletrônica dentro de uma das maiores exposições agropecuárias do Brasil foi estendida. Além de aproveitar a balada nas noites de sexta e sábado, a organização do evento decidiu ampliar a agenda promovendo um “sunset” no domingo, com atrações das 16 às 23 horas. “A XPO Club foi a grande inovação da Expoingá esse ano. Fizemos uma balada eletrônica com DJs de peso dentro da feira agropecuária mais tradicional da região e o sucesso foi enorme. Inovamos e mostramos que o mundo está em transformação, com cada vez mais espaço para diferentes tipos de música e manifestações culturais e a procura foi tão grande que trouxemos mais essa novidade para fechar a primeira edição dessa festa com chave de ouro”, diz a head de conteúdo do Grupo Maringá de Comunicação, um dos organizadores do evento. 

No primeiro final de semana, alguns dos maiores nomes do cenário eletrônico do Brasil, que já se apresentaram em festivais como Rock in Rio e Lollapalooza, passaram pelas pick ups da XPO Club. nomes como Malifoo, MAVI, Vinne, Victor Einstein e Bhaskar e cumpriram com a missão de surpreender o público e proporcionar sensações inéditas, junto com a cenografia diferenciada e espaços instagramáveis espalhados por toda a estrutura. “Não esperava encontrar algo assim dentro da Expoingá. Os DJs são todos de altíssima qualidade”, conta o analista Vitor Hugo dos Santos. 

Na quinta-feira a balada voltou a abrir as portas com cinco atrações, entre elas, Lucas Beat, músico do interior paulista,e fenômeno que estará presente juntando funk com sertanejo e forró. Hoje a noite um dos destaques é Constantinne, com cinco anos de experiência na música eletrônica e dono do hit “Eyes” com mais de 50 milhões de streams em todas as plataformas, com lançamentos pela Universal Music e Sony Music e presença em baladas como Universo Paralelo, Green Valley, Belvedere Beach Club e Anzu Club, envolvendo o público com sets que viajam nas vertentes da House Music. Já no sábado, Hawk é uma das grandes revelações da música eletrônica nacional presentes na festa, figurando entre os top 20 DJs brasileiros mais ouvidos no Spotify.

Já no domingo, a festa de despedida fica por conta de Pedro Henrt, Pacífico, Santti, Meca e Victor Einstein. Na pista, as batidas marcantes vão se misturar com diferentes influências, do rock dos anos 80 e 90, passando pelo indie, pop, techno, numa grande mistura que promete reunir hits que não saem das playlists. “Reunimos nomes de peso para essa despedida em grande estilo. Juntos, eles somam dezenas de milhões de plays no Spotify e têm um nível de produção musical altíssimo e sets muito especiais, tudo isso com a vibe do entardecer… Temos certeza que o XPO Club vai ser uma experiência inesquecível do início ao fim”, finaliza Jany. 

Serviço
Na sexta e sábado a festa começa às 23 horas, no mesmo local onde tradicionalmente ficava a Barraca Universitária (que será realizada no segundo semestre). A censura é 18 anos e a entrada ao evento vai até as 3 horas da manhã, pelo portão da Avenida Guaiapó. No domingo, a balada começa às 16 horas e vai até as 23. Os ingressos estarão à venda nas bilheterias da Expoingá.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp