CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/05/2022 às 19h29min - Atualizada em 16/05/2022 às 00h00min

Tarcísio de Freitas conquista apoio do PTB em São Paulo

O apoio institucional do PTB ao ex-ministro ganha peso, pois incentiva outros partidos a exporem oficialmente sua posição

SALA DA NOTÍCIA Eduardo Negrão
https://globedia.com.br
Reprodução
Nessa segunda (10), depois de uma reunião reservada, o presidente do PTB de São Paulo Otávio e o pré-candidato a Governador Tarcísio de Freitas fecharam uma aliança. Tarcísio já contava com apoio do Republicanos, PSC, PL, PRTB, porém o apoio do PTB era fundamental devido a sua capilaridade nos 645 municípios do Estado de São Paulo.
 
“Conforme falamos sempre – e comprovamos em nossas ações cotidianas – apoiamos, de forma indiscutível, o presidente Jair Bolsonaro em suas ações e decisões. E, com isso, obviamente, estamos com Tarcísio Gomes de Freitas para o pleito eleitoral no Estado de São Paulo. Isso sem dizer que ele foi, disparado, o melhor ministro da Infraestrutura que o Brasil já teve, inaugurando obras imprescindíveis e terminando outras que estavam havia anos inacabadas, dando grande impulso econômico ao país. São Paulo merece ter um governador como ele”, afirmou Fakhoury.

O ex-ministro celebrou a aliança. “Fico muito feliz e honrado com mais esta força política, com tanta tradição, com tanto alinhamento com o projeto do presidente Jair Bolsonaro, ingressando nesta que, tenho certeza, será uma ação vitoriosa aqui em São Paulo. Fazendo um balanço do que aconteceu nos últimos anos e projetando o futuro, vejo que estamos no caminho certo. A chegada oficial do PTB-SP nos deixa muito satisfeitos. Agradeço muito por este voto de confiança. Vamos caminhar juntos no sentido de transformar e implementar inovações aqui no Estado de São Paulo, trazendo a reindustrialização, o emprego e o orgulho de volta. Vamos seguir juntos nesta jornada”, disse Tarcísio.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp