16/05/2022 às 15h27min - Atualizada em 18/05/2022 às 00h00min

Amazon Parques & Resorts inaugura showroom em São Paulo

Empreendimento multipropriedade inédito no país com temática amazônica, o Amazon Parques & Resorts, que será construído no litoral catarinense, inaugura um showroom na capital paulista no início de junho.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
©️2021-2022 NotToScale Architecture


Maio, 2022
- O Amazon Parques & Resorts, um dos maiores empreendimentos de multipropriedade do país, que será construído na cidade catarinense de Penha, vai inaugurar em junho novo showroom no Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo (SP). O empreendimento, que também contará com parque temático e hotel, terá 699 apartamentos e a previsão de início das obras é em setembro deste ano. Ao todo, serão cinco mil m² de atrações internas em pavilhões e 81.700m² de atrações em áreas externas. Neste momento, 199 unidades que compõem a primeira etapa de construção estão à venda em regime de multipropriedade.


“Santa Catarina tem um forte apelo turístico com suas belas praias e atrativos para as inúmeras faixas etárias. Em São Paulo, iremos apresentar aos investidores e potenciais clientes e famílias esse projeto icônico repleto de opções lazer, sustentabilidade e a arte do universo amazônico”, avalia Marcio Piccoli, diretor de operações da incorporadora Amazon Parques & Resorts.

O diretor de projetos relacionados à multripropriedade do Amazon Parques & Resorts, Sérgio Carmi, reitera que “São Paulo é um dos principais emissores turísticos do país, com população de quase 15 milhões de habitantes só na capital, além de ser também a maior cidade da América Latina, em questão populacional. Desta forma, é importante destino para dar mais visibilidade ao empreendimento Amazon Parques & Resorts, considerando também, claro, a aceitação que tivemos do público em Santa Catarina, fundamental para virmos à capital paulista”.

Outra novidade é que o empreendimento será gerenciado por uma das maiores e mais respeitadas franquias hoteleiras do mundo, a Wyndham Hotels e Resorts. Com mais de 9.200 hotéis espalhados por mais de 95 países em seis continentes, a empresa de franquias vai assumir a responsabilidade por toda a operação: da administração do hotel e do condomínio até a distribuição e venda das diárias, assim que a obra for entregue.

Multipropriedade cresce no Brasil
Para o canadense Alvise Migotto, que reside no Brasil desde 1994 e tem mais de 20 anos de experiência com a gestão de projetos relacionados à sustentabilidade em países como Suíça, Alemanha, Paris, Nova Iorque, Tóquio, Cingapura, Coreia, México, entre outros, a multipropriedade é uma tendência que deve continuar crescendo e alcançar outros setores. 

“Os hábitos de consumo da população, em especial das gerações Z (aqueles nascidos desde 1997) e Millennials (aqueles nascidos entre 1981 e 1996), estão cada vez mais conectados com a consciência ambiental. Prova disso são as pesquisas internacionais como da ONG americana DoSomething que apontam como tendência a compra de produtos de marcas ambientalmente atuantes, ainda que sejam mais caros. É algo que deve impactar diversos setores, inclusive o imobiliário”, avalia Migotto, que também é diretor de governança ambiental, social e corporativa (ESG) do Amazon Parques & Resorts.

Conheça o Amazon Parques & Resorts
Considerada uma modalidade imobiliária onde a pessoa pode adquirir uma fração do apartamento, o Amazon Parques & Resorts traz para Santa Catarina o conceito de multipropriedade, onde o proprietário do imóvel poderá usufruir do período de 7 ou 14 dias no empreendimento temático.

Ao todo, o empreendimento terá mais de 90 mil m² de área, composta por cinco torres com 699 apartamentos, parque aberto ao público com bosque para caminhadas e corridas, área wellness e de entretenimento para hóspedes do resort e atrações temáticas.

Entre as atrações estão restaurantes com pratos diferenciados e ingredientes vindos diretamente de produtores da Amazônia, jogos interativos, instalações imersivas, SPA com terapias naturais, centro de pesquisa e auditório com atividades continuadas para a educação ambiental.

O resort ainda contará com espaços para saúde e bem-estar dos hóspedes como salão de beleza, academia, sala de massagem, ofurô e sauna de banho turco, além de área de eventos com salão, restaurante, piscina e bar.

Sobre a Amazon Parques & Resorts
Fundada em 2020, a Amazon Parques & Resorts tem como meta a implementação de empreendimentos imobiliários desenhados para o entretenimento, bem-estar e hotelaria alinhados às novas práticas do mundo contemporâneo consciente. Atua com a comercialização imobiliária e de multipropriedade com conceito de parque temático e arquitetura sustentável, proporcionando entretenimento de qualidade, alinhado as práticas contemporâneas de economia e fortalecendo uma rede de iniciativas de comunidades na Amazônia.
https://amazonfunparks.com/ | https://www.penha.amazonfunparks.com/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp