CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/05/2022 às 16h31min - Atualizada em 19/05/2022 às 00h10min

Vestibular de Psicologia Faseh acontece no dia 28 de maio na modalidade digital

Serão ofertadas 60 vagas para o curso noturno

SALA DA NOTÍCIA Cristiane Miranda Malheiros
Internet
A Faseh- Faculdade da Saúde e Ecologia Humana-instituição integrante do Ecossistema Ânima Educação, localizada no município de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fará no próximo dia 28 de maio o vestibular para o curso de Psicologia. Serão disponibilizadas 60 vagas para o curso noturno.

“A Faseh é uma das principais instituições de ensino de qualidade, na região do Vetor Norte, não só apenas no município de Vespasiano. Oferecemos uma ampla grade de opções de graduações para as pessoas que sonham em cursar uma faculdade. Nosso compromisso é oferecer um ensino completo, focado em inovação e na ampliação do conhecimento para os nossos alunos,” diz Rita de Cássia Guedes, diretora da Faseh.

A Faseh atualmente conta com 18 opções de cursos de graduação: Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Biomedicina, Odontologia, Estética e Cosmética, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Psicologia, Pedagogia e História.

A cidade de Vespasiano é uma microrregião composta por sete municípios. Os moradores das cidades de Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, Matozinhos, São José da Lapa, Confins e Santana do Riacho, também são beneficiados com os cursos oferecidos pela Faseh.
O vestibular da Faseh acontece no dia 28 de maio na modalidade digital. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.faseh.edu.

Sobre a Faseh
A Faseh- Faculdade da Saúde e Ecologia Humana- passou a integrar o Ecossistema Ânima Educação em 2021. Localizada no município de Vespasiano, no Vetor Norte, área em expansão da Região Metropolitana de Belo Horizonte, a faculdade é voltada para a internacionalização com parcerias com instituições de ensino e pesquisa de fora do Brasil. A Faseh tem como carro-chefe o curso de Medicina que recebeu nota 5 do MEC, sendo que apenas 23 instituições de ensino superior, dentre as mais de 300 em atividade no País, têm a pontuação máxima. A Faseh tem como missão educar, produzir e socializar o saber universal a partir do Ensino, Extensão e Pesquisa, visando contribuir para o desenvolvimento de um cidadão crítico e ético.  www.faseh.edu.br    

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp