CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/05/2022 às 18h28min - Atualizada em 19/05/2022 às 00h10min

SEPAC comemora 45 anos do seu primeiro lançamento de papel tissue

SALA DA NOTÍCIA PAULA BATISTA
Sepac
Empresa paranaense comemora 45 anos da criação e primeira venda de papel tissue. A Sepac, uma das principais indústrias do setor, criou, no dia 19 de maio de 1977 o KS Special. Em comemoração, a empresa está relançando o produto, agora com folha dupla, que ainda traz duas versões com 12 e 18 rolos, esse último em rolos compactos.
O lançamento está sendo apresentado na APAS SHOW 2022, maior evento supermercadista do mundo, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. A linha “KS Special” tem o toque macio, mais resistência e absorção, atributos muito valorizados pelos consumidores e terá um preço mais acessível aos consumidores.
A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e parte do Nordeste do Brasil, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus.
Mais informações acesse o site: www.sepac.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp