28/10/2019 às 16h07min - Atualizada em 28/10/2019 às 16h12min

Sascar lança soluções de câmera durante Fenatran 2019

Sascar apresenta duas novas soluções de câmeras. A câmera Fadiga e Desatenção que faz a análise facial do motorista e envia alertas, em tempo real, para o gestor da frota e para o condutor quando detecta sinais de cansaço e distração e a câmera de Direção Inteligente, que grava vídeos a partir de eventos de risco detectados por telemetria.

DINO
http://www.sascar.com.br
Sascar


A Sascar, empresa do grupo Michelin e líder em tecnologia voltada à gestão de frotas, lançou durante a última Fenatran, em São Paulo, duas novas soluções de câmeras. A câmera Fadiga e Desatenção que faz a análise facial do motorista e envia alertas, em tempo real, para o gestor da frota e para o condutor quando detecta sinais de cansaço e distração e a câmera de Direção Inteligente, que grava vídeos a partir de eventos de risco detectados por telemetria. A solução auxilia na criação de um acervo visual que pode ser utilizado em treinamentos e feedbacks personalizados a partir do comportamento do motorista.

Destaques - Além do lançamento das câmeras, a Sascar ainda apresentou demonstrações práticas de outras soluções como a Torre de Controle, sistema que permite o monitoramento da frota e as medições de telemetria de forma completa. A empresa também apresentou o Smart Reports, a Carreta Conectada e outros produtos de seu portfólio.

Outra importante novidade anunciada na Fenatran foi a parceria entre a Sascar e a Librelato, fabricante de implementos para veículos pesados, que atua no mercado há 50 anos. A partir de agora, os produtos da Librelato poderão sair de fábrica já com as soluções produzidas pela Sascar.

Negócios - Cerca de 5 mil pessoas visitaram o estande da Sascar durante a Fenatran 2019. A empresa contabilizou a realização de aproximadamente 70 reuniões de negócios. "Em 2017 já tivemos uma boa Fenatran, indicando o início da retomada econômica. Mas, esse ano foi notório que o evento chegou em outro patamar, animando os mais diversos setores do mercado de transporte e logística, que literalmente move o Brasil", ressalta André Moreto, diretor de marketing e televendas da Sascar.

Após o sucesso da edição 2019, a expectativa do setor é de um próximo ciclo positivo. Mantida a tendência de crescimento, a próxima Fenatran, que será realizada em 2021, tende a ser ainda mais relevante, tanto no quesito público, quanto no que tange os lançamentos e inovações que movimentam tanto o mercado rodoviário doméstico quanto o latino-americano.

Sobre a Sascar

Empresa do Grupo Michelin - conglomerado francês presente em 170 países, com 114.000 colaboradores - especializada em tecnologia para gestão de frotas, a Sascar oferece soluções tecnológicas para contribuir para a mobilidade sustentável, conectando o transporte e deixando-o mais seguro, eficiente e sustentável para o ir e vir de cargas e pessoas. Presente no Brasil, México Argentina, Colômbia, Chile e Europa, a Sascar é a única empresa do segmento de atuação comercial, técnica e pós-venda em todo o Brasil. Com modelo exclusivo de contrato de locação que não demanda investimento em compra de equipamento, nem gastos com manutenção. A Sascar possui mais de 269 mil veículos conectados, sendo líder no mercado na América Latina.

Sobre a Fenatran

Bienal a Fenatran é a feira negócios mais relevante para o setor de transporte e logística da América Latina. No Brasil o setor, em 2017, foi responsável pelo faturamento de R$ 59,2 bilhões e empregou, direta e indiretamente, 1,3 milhões de pessoas.

A Fenatran reúne as principais empresas do setor e apresenta novidades em soluções, produtos e serviços para diversos segmentos deste mercado. Em 2019 a feira foi realizada no São Paulo Expo entre os dias 14 e 18 de outubro e atraiu cerca de 60 mil visitantes ao longo dos 5 dias.



Website: http://www.sascar.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp