20/05/2022 às 17h21min - Atualizada em 22/05/2022 às 00h00min

Cantor e compositor Zek se apresenta na Festa Mól, em Goiânia, neste sábado

O setlist será repleto de músicas eletrônicas e internacionais, como uma nova versão da música “Sweet Disposition” em colaboração com o DJ francês David Hopperman

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Bruno Penato

O cantor e compositor ZEK, uma dos destaques da Alma Music na cena pop brasileira, se apresenta na Festa Mól, em Goiânia, neste sábado (21). O show está previsto para começar às 6h30.

Esta será a performance mais complexa que Zek já fez e, por isso, o artista ensaiou durante dois meses para a apresentação. “Vou unir dança e canto pela primeira vez. Além do preparo técnico, estou me dedicando muito ao condicionamento físico para que eu consiga fazer o show”, conta Zek.

O setlist será repleto de músicas eletrônicas e internacionais, como uma nova versão da música “Sweet Disposition” em colaboração com o DJ francês David Hopperman. “A escolha das músicas levou em consideração que esta é uma festa animada e o objetivo é fazer a galera dançar e se divertir”, completa.

Para a apresentação, o cantor promete um show incrível com muita animação, muita performance e até mesmoefeitos especiais. “O Oscar, organizador do evento, é muito bom no que faz e tenho certeza que a minha participação será surpreendente”, conta Zek. 

Além de ZEK, a festa contará com apresentações de Dubdogz, Bruno Be, DJ Samhara, Pyerre DJ, Mauricio Micelli, Flavio Castro e o duo Enjoy, Os ingressos para a Festa Mól variam de R$ 450 a R$ 650 + taxas e estão sendo vendidos pelo site Ingresse.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp