CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/05/2022 às 15h22min - Atualizada em 23/05/2022 às 00h00min

Exposição “Curvas na Arquitetura Brasileira” chega ao Raposo Shopping

Público poderá conferir gratuitamente a coletânea do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, que já foi vista por mais de 4 milhões de pessoas.

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
Divulgação
A exposição itinerante Curvas na Arquitetura Brasileira, que já foi visita por mais de 4 milhões de pessoas em todo o Brasil, chegou ao Raposo Shopping, no piso São Paulo, com entrada gratuita. Organizada pelo arquiteto brasileiro Aquiles Nícolas Kílaris, ela traz uma coletânea de 20 painéis com 40 fotografias, sendo 38 de projetos, um com perfil do profissional e outro com suas principais publicações.
As imagens mostram o estilo próprio e característico desenvolvido por Kílaris, que tornou a arquitetura das curvas - inicialmente usada em grandes obras públicas – mais acessível para todos, podendo ser aplicada em inúmeros projetos de casas, edifícios e ambientes corporativos.
Arquiteto de traços contemporâneos, Kílaris é um nome consagrado na arquitetura brasileira, com 34 anos de experiência. Seu estilo próprio de projetar encanta também pela forte integração da arquitetura com a natureza. Ao longo de sua carreira já assinou mais de 5 mil projetos realizados no Brasil e exterior. O profissional também lançou os livros "Curvas na Arquitetura Brasileira" e "Curvas na Arquitetura Brasileira volume II", que são uma coletânea de seus projetos e exprimem um pouco desse estilo que faz das curvas arquitetônicas uma expressão de arte.
Para proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h até às 14h30 com consumação mínima de R$ 35 nas lojas de alimentação.

Serviço: Exposição Curvas na Arquitetura
Onde: Piso São Paulo do Raposo Shopping (Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP)
Quanto: gratuito
Classificação: livre
Mais informações: www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3731-5000

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp