29/10/2019 às 09h19min - Atualizada em 29/10/2019 às 09h21min

Duratex apresenta a versatilidade e elegância dos tons de cinza na decoração

Empresa fez uma seleção com o que há de melhor no seu portfólio de pisos laminados, vinílicos e painéis de madeira que ajudam a criar ambientes únicos e personalizados

DINO
http://www.duratexmadeira.com.br

O cinza se consolidou como uma cor coringa na hora de decorar, ocupando um lugar tão versátil quanto o do branco. Por ser uma cor que combina facilmente com qualquer outro tom, está cada vez mais presente na decoração de interiores, pois combina com todos os estilos e qualquer ambiente: do industrial ao escandinavo, do rústico a propostas mais clássicas ou modernas. O cinza compõe com maestria espaços clean, neutros e relaxantes, bem como ambientes mais descontraídos e criativos. Por esse motivo, a Duratex fez uma seleção com o que há de melhor no seu portfólio de pisos laminados, vinílicos e painéis de madeira que ajudam a criar ambientes únicos e personalizados.

O piso laminado Durafloor é um revestimento com ampla variedade de padrões que trazem beleza para qualquer ambiente, aliada à durabilidade e facilidade de instalação. Ao todo, a Duratex dispõe de dez linhas, além de uma coleção completa de acessórios para acabamento e instalação. Entre elas, destacam-se as aquelas que trazem padrões nos tons de cinza, agregando modernidade, conforto, qualidade e elegância aos estilos de decoração.

A linha Street apresenta uma essência ousada e criativa. A originalidade dos seus padrões tem como objetivo multiplicar as possiblidades para compor ambientes únicos e aspiracionais. Com dimensão 291mmX1340mm, o Durafloor Agra apresenta textura lisa e acetinada e seu desenho oferece originalidade e personalização aos ambientes. Com dois tons de cinza, o padrão traz as características dos pisos cimentícios com o arrojo da estrutura geométrica. Além disso, possui a tecnologia Ultra Premium, que oferece maior resistência à umidade.

Com réguas de 248X1340mm, a linha Link tem como proposta a valorização dos desenhos e movimentos da madeira. De tonalidade acinzentada e com texturas mais delicadas e sutis, o padrão Buenos Aires, buscou inspiração nas nuances que conferem modernidade, conforto e equilíbrio à decoração.

Poucos produtos trazem o charme e a elegância da madeira com tanto realismo como os pisos vinílicos Durafloor. Considerado um dos revestimentos mais versáteis e resistentes que existem, o revestimento garante conforto térmico e acústico, é de fácil instalação, durável e possui excelente custo-benefício.

Tendência que está ganhando cada vez mais força na decoração, principalmente entre os profissionais que buscam inovação, os revestimentos hexagonais foram muito utilizados no Brasil nos anos 1950 e, agora, voltaram com tudo para proporcionar um visual inovador que combina com diversos estilos. A linha Inova aposta no formato diferenciado das peças, capazes de criar um efeito singular nos projetos de interiores. O padrão Bogotá combina o elemento cimentício com uma malha reticulada, em tonalidade cinza escuro. A geometria é explorada no formato do piso, que possibilita diferentes montagens. Já o padrão Vegas tem coloração cinza mais claro e pode ser instalado juntamente com o Bogotá para, com o contraste das cores, explorar o formato de uma maneira criativa.

Tradicional e contemporânea, a linha Urban une todas as tribos. Sua versatilidade serve tanto para ambientes mais rústicos quanto para os mais modernos. Isso tudo com originalidade e um ótimo custo/benefício. Com tonalidade castanho acinzentado e catedrais alongadas e estreitas, o padrão Santiago tem nós sutis e traz um ar rústico, ao mesmo tempo elegante, para qualquer ambiente.

E não é de hoje que o cinza é apontado como tendência na decoração. Presente não só na pintura, estofados e acessórios, a cor também aparece nos móveis, como atestaram as grandes feiras internacionais do setor realizadas nos últimos anos, que apresentaram muitas peças de mobiliário nas mais diversas variações do tom. Neutro, o cinza pode ser combinado com cores vivas como amarelo ou vermelho ou, ainda, na sobreposição com azul e tons madeirados. Se a ideia é investir na marcenaria ou no revestimento de áreas específicas, a Duratex possui um amplo portfólio de painéis de madeira que podem ser a solução ideal para qualquer projeto.

Da linha Trama, que carrega toda a fluidez dos tecidos para o seu ambiente, o painel de MDF Aurora foi inspirado no fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos das regiões polares. Seu tom levemente acinzentado traz a sutileza do branco com um "algo a mais".

Já o Prata, da linha Essencial, ressalta a tendência das cores metalizadas na marcenaria. Em tonalidade cinza claro, o padrão compõe móveis inspirados tanto pela temática das grandes metrópoles como pela alta tecnologia.




Website: http://www.duratexmadeira.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp