23/05/2022 às 16h47min - Atualizada em 24/05/2022 às 00h00min

Webinar sobre oportunidades no mercado de seguros abre o evento Trilha de Resultados da Rede Lojacorr

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Pexels
A Lojacorr – maior rede de corretoras de seguros independentes do país, dá início à Trilha de Resultados, um evento para auxiliar os corretores desde o início da carreira, até o momento que conquistarem estabilidade e desenvolvimento no mercado.

A Trilha de Resultados tem início nesta quarta-feira, 25/05, com o Webinar “Oportunidades para o mercado de seguros em 2022”, que tem início às 16h. O mercado segurador apresenta um cenário positivo, com números favoráveis de crescimento e arrecadação, sendo um momento propício para corretores evoluírem em suas carreiras, e também para a entrada de novos profissionais neste setor 

O Webinar contará com renomados especialistas do mercado: Diogo Arndt Silva, sócio fundador e CEO da Rede Lojacorr, atuante no mercado de seguros há 26 anos, liderou a equipe de planejamento estratégico que deu origem ao modelo de negócios da empresa e atuou por cinco anos como diretor de Expansão, dando início à nacionalização da operação que hoje distribui seguros das principais companhias do país; Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros, com mais de 25 anos de experiência em seguros, atuou em vários cargos e funções, incluindo vendas e gestão de produtos, supervisão de canais de distribuição e desenvolvimento de inovações para aprimorar o atendimento aos stakeholders; Kelly Lubiato, jornalista do mercado de seguros, editora do portal de notícias e revista Apólice, formada pela PUC-SP, com pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM. O Webinar tem mediação de Ana Clara Baptistella Murat, Head de Branding da Rede Lojacorr, jornalista pós-graduada em Comunicação Digital e Branding e Gestão da Comunicação e Marketing, atua nas áreas de Comunicação e Marketing, com experiência em comunicação corporativa, assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, mídias digitais e audiovisual.

O Webinar “Oportunidades para o mercado de seguros em 2022” tem como objetivos apresentar uma retrospectiva do mercado de seguros de 2020 até o momento atual, apontar as oportunidades e novidades do mercado de seguros para 2022 e informar quais os produtos mais vendidos no mercado de seguros no último ano. As inscrições podem ser feitas pelo site.


Diogo Arndt Silva


Eduardo Dal Ri


Kelly Lubiato


Ana Clara Baptistella Murat


Serviço:
Webinar: Oportunidades para o mercado de seguros em 2022
Data e horário: 25/05 (quarta-feira) às 16h
Inscrições: acesse aqui.


Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. O seu modelo de negócios disruptivo conecta corretoras de seguros e seguradoras por meio de sua plataforma digital, oferecendo acesso a um amplo portfólio de soluções, suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica a oferecer os melhores recursos em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente nos 26 Estados e no Distrito Federal, por meio de 59 Unidades (44 físicas e 15 remotas), a Lojacorr possui 440.000 documentos protocolados, comercializados por 5.000 profissionais de seguros, que atuam em mais de 4.500 municípios. Tendo como sede administrativa a capital Curitiba (PR), e sede comercial em São Paulo (SP), a empresa conta também com 250 colaboradores (sede e unidades). A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul, é certificada pelo Great Place to Work, acelerada pela Endeavor, e conquistou o Net Promoter Score (NPS) de 75,6 pontos no 2º semestre de 2021.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp