CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/05/2022 às 18h03min - Atualizada em 25/05/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi comemora o Dia Nacional do Café com dicas especiais para os apaixonados pela bebida

Clientes aproveitam os dias de temperaturas mais amenas para experimentar as delícias disponíveis nas cafeterias do shopping center

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi  comemora o Dia Nacional do Café,  com diferentes opções para aquecer os dias mais frios. Os clientes aproveitam a data para se deliciarem com os cafés quentes e gelados disponíveis nas cafeterias do shopping center e ainda completam a escolha com salgados e doces que tornam o momento ainda mais saboroso. 

 

‘’O café é uma das paixões dos brasileiros e, nessa data, queremos que os nossos clientes aproveitem e experimentem as opções que as nossas cafeterias disponibilizam. Temos certeza de que todos vão adorar”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

Starbucks, Café Donuts e Splash são as dicas perfeitas para quem adora os cafés gourmet, como macchiato, frapuccinos, americano e cappuccino e, para completar, as cafeterias oferecem também croissants e donuts de diferentes sabores. Havanna Café e Rei do Mate trazem cafés torrados, expresso e coado que dão água na boca, enquanto a Mr Cheney, Mister Donuts e Cacau Show oferecem os tradicionais que acompanham as deliciosas sobremesas. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp