CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/05/2022 às 13h53min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h00min

Matchbox lança curso para acelerar mercado de Employer Branding

Com inscrições gratuitas, HRTech oferece conteúdo sobre Inbound Recruiting

SALA DA NOTÍCIA Agatha Victorya Rodrigues Valentin
Divulgação Matchbox
 

Visando continuar desenvolvendo e acelerando o mercado de Employer Branding, a Matchbox, HRTech especializada em soluções de marca empregadora, anuncia o curso de Inbound Recruiting, que possibilitará o entendimento do que é a metodologia de recrutamento na prática.

 

Com duração de 3 horas, os interessados poderão acessar o link e se inscrever gratuitamente. Serão abordados pontos como, o que é Inbound Recruiting, aplicação da estratégia, como mensurar resultados e como ela se relaciona com a experiência do talento. 

 

Além disso, durante o curso será apresentado um case de comunicação 360º. “Nosso objetivo é preparar profissionais para o RH do futuro com metodologias que possam dar mais assertividade na hora de fazer atração de pessoas.”, explica Kleber Piedade, CEO da Matchbox.
 

A Matchbox nasceu em 2017 com a missão de tornar a tecnologia do RH mais amigável no setor. Entre as soluções para melhorar a experiência dos talentos na relação com as empresas, está a de oferecer uma plataforma exclusiva de projetos de Talent Acquisition, Recruitment Marketing e Employer Branding. “Nascemos para trazer serviços de consultoria e tecnologia com um grande objetivo: apoiar o RH, transformando a área de forma humana. Podemos ajudá-lo a se relacionar e contratar os melhores talentos do mercado para a sua empresa”, destaca o CEO.  




 

Sobre a MatchBox:

A Matchbox nasceu em 2017 com a missão de tornar a tecnologia do RH mais amigável no setor. A HRTech conta com soluções para melhorar a experiência dos talentos na relação com as empresas, através de uma plataforma exclusiva e projetos de Talent Acquisition, Recruitment Marketing e Employer Branding. Com ajuda da tecnologia e inovação, a empresa ajuda clientes como Ambev, Boticário, Natura e VIA a contratar melhor, com mais agilidade e diversidade, com um olhar focado na jornada do talento.

 

 

 

Informações para imprensa

11 3032-8237

 

 Paula Cristina - [email protected];

Agatha Valentin - [email protected]

Erika Coradin - [email protected];

Ivan Netto – [email protected]



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp