CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/05/2022 às 15h42min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h00min

Coimma participa da 48ª Exposição Agropecuária de Jataí (GO)

Coimma participa da 48ª Exposição Agropecuária de Jataí (GO)

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
A Coimma, líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, apresenta sua linha de equipamentos de contenção altamente tecnológicos para bovinos, unindo bem-estar animal, sustentabilidade e produtividade, durante a 48ª Exposição Agropecuária de Jataí (GO). O evento acontece de 24 a 30 de maio, no Parque de Exposições Nélio Morais Vilela, com palestras, workshops, shows musicais e debates sobre o setor. 

“Goiás possui rebanho com mais de 20 milhões de cabeças de gado, o que o torna um estado essencial para a crescente produção de carne bovina no país. Estaremos presentes para levar tecnologias para os pecuaristas do Centro-Oeste, que necessitam de inovação para produzir mais e melhor”, destaca Bruno Dancieri, diretor comercial da Coimma.

Para o evento, a empresa selecionou duas marcas importantes para a pecuária local: os Troncos Sertanejo e Robust Plus Americano. Eles contribuem com as atividades diárias e indispensáveis na lida do gado nas fazendas. Último lançamento, o Robust Plus possui laterais anatômicas, travas easy lock, guilhotinas emborrachadas, amplo acesso ao animal e dispositivo castrador.

Com mais de 70 anos de história na produção de equipamentos voltados para o agronegócio, a Coimma é reconhecida por sua história de contribuição com o desenvolvimento e a adoção de novas tecnologias por parte de produtores e criadores, cooperando com o sucesso e com o crescimento do agronegócio brasileiro.

Serviço:
48ª Expajá
Data: 24 a 30 de maio de 2022
Local: Parque de Exposições Nélio Morais Vilela – Jataí (GO)
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp