26/05/2022 às 17h27min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h10min

CDL Fortaleza inicia evento Cenários do Varejo

CDL convida empresas e diretores renomados no Ceará para participação de evento

SALA DA NOTÍCIA Sérgio Maurício Feitoza
Site: www.interactiva.com.br
CDL Fortaleza

Hoje dia 26 de maio está acontecendo o Cenários do Varejo, o maior evento de varejo do Ceará.

O evento é uma realização da CDL de Fortaleza e da Faculdade CDL e abordará as mudanças do novo comércio, o que é uma grande oportunidade para o seu negócio.

Ele está em sua 15ª edição e tem como objetivo trocar informações sobre as inovações e tendências locais, nacionais e mundiais no setor varejista.

São várias palestras e relatos de executivos para que os empresários cearenses e o público em geral fiquem por dentro das novidades do varejo.

A Interactiva Networks do Brasil teve o prazer de receber mais um prestigiado convite da CDL de Fortaleza para participação do evento de grande importância que ocorreu novamente em nossa capital.

O CEO, Loredan B., representou a Interactiva Networks do Brasil como espectador de grandes palestras ministradas por instituições como Itaú Unibanco, Super Mercadinhos São Luiz e Farmácias Pague Menos.

A Interactiva Networks do Brasil e a Casa Bernutty Co. como empresa de serviços produtos como filiada, pôde compreender o panorama em vários cenários da economia nacional e local da nossa região nordeste.

Outros grandes nomes como Assis Cavalcante, Deusmar Queirós e Severino Ramalho Neto se fizeram presentes como patrocinadores e palestrantes.

"Fica registrado o nosso agradecimento a CDL de Fortaleza pelo convite para participar de mais um evento grandioso em nosso estado." Disse o coordenador de marketing da Interactiva Networks do Brasil, Sérgio Feitoza.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp