CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/05/2022 às 11h39min - Atualizada em 30/05/2022 às 00h10min

Koin, fintech do Grupo Decolar, é certificada pela Great Place to Work como uma das Melhores Empresas para Trabalhar

Companhia obteve 91% de respostas dos funcionários dizendo que ela é um ótimo lugar para trabalhar

SALA DA NOTÍCIA Katia Hochman
Divulgação

São Paulo, 27 de maio de 2022 - A Koin, fintech pioneira em pagamentos na modalidade Buy Now Pay Later no Brasilentrou para o seleto grupo de empresas certificadas pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar. O reconhecimento envolve um processo de pesquisa anônima com os funcionários sobre as práticas da organização. A Koin obteve 91% de respostas afirmando que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar. A média do mercado é de 57%.

 

A Koin ampliou seu time de 60 pessoas – em 2020 – para mais de 200 no Brasil e pretende dobrar esse número, entre Brasil e América Latina, até o final de 2022. “Estamos expandindo nossos negócios de maneira acelerada, ampliando o portfólio e também entrando em novos mercados, como o México e Colômbia. Para isso, os times têm crescido de maneira sustentável, com inteligência e engajamento para entregar os melhores resultados”, diz Camila Nóbrega, Head of People da Koin. 

 

Sobre a Koin 

 

A Koin é a primeira fintech a parcelar compras online com a solução de Boleto Parcelado no Brasil, sem burocracia e 100% segura. A empresa segue ampliando seu portfólio com soluções financeiras para B2B e B2C, assim como expandindo sua atuação para novos mercados no México e Colômbia. Atualmente, além do Boleto Parcelado, a empresa oferece solução Antifraude top performance, pagamento via Pix e Gateway de Pagamento. Com o propósito de oferecer serviços de valor agregado a seus clientes corporativos e melhorar a vida das pessoas, ampliando o acesso ao consumo, o objetivo da Koin é democratizar a experiência de compra do mercado. Em 2020, a Koin foi adquirida pelo Grupo Decolar, maior empresa de viagens da América Latina. Para mais informações, acesse: www.koin.com.br.

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp