CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/05/2022 às 12h49min - Atualizada em 30/05/2022 às 00h10min

CMI/Secovi-MG promove campanha solidária para arrecadar agasalhos

Iniciativa pretende recolher cobertores, agasalhos e roupas em bom estado de limpeza e conservação

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
A CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) promove, até 17 de junho, uma campanha para arrecadação de agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. As doações serão destinadas a entidades parceiras do Instituto Adotar. Os interessados deverão entregar os cobertores, agasalhos e roupas, em bom estado de limpeza e conservação, na sede da CMI/Secovi-MG: rua Sergipe, 1000 – Savassi e nas imobiliárias associadas à entidade (os endereços estão disponíveis no site www.secovimg.com.br).
 
Realizada anualmente, a campanha incentiva uma rede de solidariedade entre as imobiliárias e seus clientes. "A proposta é ter o engajamento de todos", afirma Patrícia Simões, diretora do Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG. Ela informa que as doações serão entregues conforme a demanda. "Vamos distribuir de acordo com o que recebermos. Se tivermos muitas doações de roupas infantis, por exemplo, vamos em abrigos que tenham crianças", comenta.
 
Segundo Patrícia, a campanha contribui para amenizar a desigualdade social na cidade. "O frio chegou mais cedo do que imaginávamos. Essa campanha é uma forma de dar destino a peças que não são mais usadas, mas que podem fazer a diferença na vida de quem tanto precisa", afirma.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp