CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/05/2022 às 13h27min - Atualizada em 01/06/2022 às 00h10min

Cantora e compositora Amora desfila no Red Carpet de Cannes com looks deslumbrantes

A artista marcou presença em dois dias de festival

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Foto 1 - Gerson Costa Lírio | Foto 2 - @Iaramachadofoto e @wandersonchan)

A cantora e compositora Amora participou do Festival de Cannes, um dos festivais de cinema mais prestigiados do mundo, na França. A artista compareceu ao tapete vermelho com vestidos assinados pela estilista Karla Vivian. 

Para o primeiro dia de evento, Amora optou por um vestido clássico e elegante. “O preto, branco e a fenda trazem originalidade e traços modernos para o look. As joias de brilhantes e na cor água- marinha, do Alexandre Saddi, trouxeram o ponto final que o visual precisava”, conta. 

Já o vestido dourado foi usado no segundo dia de tapete vermelho, dando um toque glam à sua presença. Sobre estar no evento: “Foi uma experiência incrível e única, além de uma oportunidade diferente de tudo o que já vivi. Assistir os filmes antes do público e estar perto dos grandes diretores e atores foi uma grande honra”, comenta. A artista foi a convite da empresa Hith Lab, de Patrícia Mirza. 

Enquanto está em Cannes, Amora lançou o single “Your Love”, uma parceria pop eletrônica com o DJ Vitor Ribeiro. Anteriormente, foram lançadas “Cabelo Molhado” e “Ousadia”, que juntas somam mais de 1 milhão de views. Natural de Santa Catarina, a cantora escolheu o pop como gênero principal de sua carreira e acumula números consideráveis nas plataformas digitais.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp