01/06/2022 às 11h04min - Atualizada em 01/06/2022 às 11h04min

Franquia de comunicação e serviços empresariais traz novas oportunidades para a região do sul baiano

Transformar as empresas em notícias é o propósito da franquia que traz soluções para pequenas e médias empresas se comunicarem melhor com seus clientes.

.

Empreender é saber analisar oportunidades e convertê-las em um negócio rentável. O sistema de franquias é a melhor opção para quem não quer empreender do zero, e a presença das empresas na internet, com informações atualizadas, gera mais oportunidades de negócios. Levantamento da ABF – Associação Brasileira de Franchising revela também que setor cresceu 13,9% no acumulado de 12 meses, com um faturamento que avançou de R$ 165,530 bilhões para R$ 188,568 bilhões – um patamar equivalente ao período pré-pandemia. 

Dentro deste contexto o CIDADENOAR surgiu com o propósito de transformar as empresas, produtos e serviços em notícia, gerando a conexão entre as pessoas, clientes e empresas, gerando mais oportunidades de negócios, e através de um guia de empresas e do portal de notícias. Levar mais agilidade na prospecção e no atendimento está entre seus diferenciais, sendo os franqueados usuários das próprias soluções que ofertam, sempre entregando soluções validadas, com alta rentabilidade para seus parceiros. 

O negócio já foi designado e preparado para ser uma rede conectada entre todas as unidades, através de um único portal, valorizando as particularidades e cultura de cada cidade/região e sempre com a presença local dos franqueados e parceiros. Idealizado pelo fundador Jeferson Batista Sobczack, um empreendedor com ampla experiência em comunicação, marketing, tecnologia e também na área educacional.

Essa franquia está totalmente adequada à lei do Franchising e tem como propósito a conexão entre as pessoas e a criação de oportunidade.

Vantagem de ser um franqueado de sucesso do CIDADE NO AR
  • Poder transformar a vida de milhares de pessoas;
  • Apoio para obter resultados extraordinários;
  • O negócio já foi testado e aprovado pelo público;
  • Criar oportunidades e conectar pessoas.
Foram esses os motivos que levaram o empresário do setor educacional, além de professor do ensino fundamental e médio, Paulo Roberto, da unidade de Itamaraju, sul baiano, a decidir empreender no ramo da comunicação e marketing. Ele percebeu no CIDADENOAR uma oportunidade para contribuir com sua região. 

Itamaraju está localizada no sul da Bahia tem 64.423 mil habitantes, com costumes típicos de municípios interioranos, tem sua renda direta originada especialmente pelo setor agrícola e possui um dos maiores rebanhos bovinos do estado e conta com um portal completo que permite integrar as notícias da cidade e região junto ao restante do Brasil, o que destaca a importância da cidade, das empresas e da população em geral. 

Qualquer cidade, seja ela pequena, média ou de grande porte, tem potencial para ter uma unidade do CIDADENOAR, pois todas as diversas áreas do portal são independentes e permitem que o próprio anunciante faça a gestão dos dados de suas empresas e anúncios”, esclarece Jeferson. O franqueado, assim como o Paulo, geralmente é um empreendedor que promove a união das empresas da cidade e seus profissionais por meio de um canal de comunicação livre e que tem como propósito promover o crescimento do país. As questões técnicas e soluções são geridas pela franqueadora, o franqueado, por sua vez, tem como foco principal, a prospecção de cliente, amplo relacionamento na cidade e região, bem como a gestão dos clientes atuais, finaliza.

Jeferson Sobczack destacou que dentro dos propósitos do CIDADENOAR está em levar informação de credibilidade para a população, voltada principalmente a área do empreendedorismo e negócios. “Criei o CIDADENOAR.COM em 2017 com a finalidade de ser o maior portal do Brasil, unificando conteúdo de todos os estados/cidades com a participação dos franqueados (empreendedores), pois só assim é possível crescer e continuar tendo o dinamismo preciso para se manter sempre atualizado”, enfatiza o empresário.


Serviço:

Contatos para informações/entrevista: 
WhatsApp 0800 000 1228
E-mail: [email protected]
Site: cidadenoar.com
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp