CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/06/2022 às 15h20min - Atualizada em 01/06/2022 às 14h43min

Portal Marca e patente se destaca por atender pontualmente com um trabalho diferenciado

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Todo negócio tem uma marca. Pode ser um símbolo ou um nome, que serve para diferenciar entre os demais, do mesmo ramo ou de outros segmentos. Para proteger essa marca no mercado e garantir que somente o seu negócio será associado a ela, é preciso registrá-la. A marca de uma empresa é seu maior patrimônio. Registrá-la dará a você essa segurança jurídica, evitando possíveis transtornos futuros.

A PMP - Portal Marca & Patente se destaca por atender, pontualmente, as necessidades do mercado com o foco em desburocratizar e facilitar a formalização do registro de Marcas e Patentes; protegendo as criações intelectuais do empreendedor brasileiro.

Profissionalismo e agilidade: essa é uma das marcas registradas da PMP, empresa paulistana que tem se destacado no mercado nacional. A equipe da PMP - Portal Marca & Patente está apta a gerenciar processos dentro e fora do INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

 A empresa foi fundada em 2015 e possui mais de 5.000 processos sob sua vigilância, seus sócios; Leandro Soares Barros atuou como consultor de propriedade industrial e intelectual durante cinco anos e adquiriu vasta experiência no seguimento, realizou algumas especializações no SENAC; SEBRAE e FGV para se capacitar, após se aprofundar no segmento e identificar as necessidades dos empreendedores, fundou a PMP - Portal Marca & Patente. Rodrigo Ferreira Brasilio dos Santos “engenheiro civil de formação e com experiência na área da construção civil”, iniciou sua empreitada na área da Propriedade Industrial e intelectual no ano de 2015 após ingressar como sócio da PMP - Portal Marca & Patente; trazendo experiência e networking do seu segmento, adquiriu conhecimento técnico e comercial com intuito de agregar e ajudar a alavancar a empresa; atua no departamento administrativo e de gestão estratégica. Já participaram como palestrantes na Associação Comercial de São Paulo, SEBRAE SP e GOOGLE CAMPUS SP.


Há quase sete anos atuando no mercado, hoje a PMP - Portal Marca & Patente conta com a uma equipe de mais de 20 colaboradores, entre;


Consultores; departamento administrativo, marketing e departamento Jurídico.



Sinônimo de profissionalismo e qualidade que reflete no crescimento e destaque no mercado nacional.

https://www.instagram.com/reel/CeL7XfKANnZ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp