01/06/2022 às 13h42min - Atualizada em 02/06/2022 às 00h01min

Matiz Jaguariúna  Hotel (SP) oferece pacote especial de férias em família

O Matiz Jaguariúna  Hotel, empreendimento da Hotelaria Brasil, está entre os hotéis mais bem conceituados da cidade.

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
Matiz Jaguariúna  Hotel (SP) oferece pacote especial de férias em família

Julho é um mês dedicado às férias em família. E Jaguariúna, região metropolitana de Campinas (SP), considerada uma das cidades com melhor qualidade de vida para morar, está no roteiro de viagem de quem busca um ambiente agradável, com vários pontos turísticos e com bem estruturada rede hoteleira, gastronômica e de serviços de lazer.

O Matiz Jaguariúna  Hotel, empreendimento da Hotelaria Brasil, está entre os hotéis mais bem conceituados da cidade. Equipado com toda a modernidade para proporcionar excelente e confortável estada, o empreendimento preparou um pacote especial para as famílias que escolherem Jaguariúna para passar férias.

Além da excelência de serviços, acomodações e atendimento, o Matiz Jaguariúna fica localizado num ponto privilegiado da cidade que permite que o hóspede aproveite as atividades turísticas. A área Pet Friendly é um diferencial do hotel que ainda conta com churrasqueira, estacionamento, piscina, espaço para relaxamento e sala de ginástica.

Os apartamentos oferecem wi-fi, ar-condicionado, cofre digital, frigobar, TV por assinatura, Room Service 24h, serviço de lavanderia, secador de cabelo e TV LCD. Diferencial também é o Rick’s Restaurante & Bar, sob o comando do Chef Luciano Carlos. Tem  buffet temático de segunda a sexta-feira e, aos finais de semana, deliciosos pratos à la carte ou buffet variado.
Para as férias em família, Matiz Jaguariúna  Hotel disponibiliza um pacote exclusivo  de final de semana para as famílias: diária de R$590,00 (mais +2% ISS) em apartamento duplo incluso café da manhã e uma refeição. As crianças terão atrações especiais como brinquedos, piscina de bolinha, gincana com recreadores, pintura rosto e filme com pipoca.

O hotel também oferece desconto aos hóspedes para passeios de Maria Fumaça no sábado.
Reservas 1938479800
whats: 19-974081327
matizjaguariuna@hotelariabrasil.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp