02/06/2022 às 14h44min - Atualizada em 02/06/2022 às 14h36min

Dra. Regiane Bruno fala da revolução das Lentes de Resina

A modinha das Lentes de Resina que popularizou

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
 

A busca de um sorriso perfeito em questão de horas virou a nova modinha popular. A mudança de forma, tamanho e cor, é o que incentiva a maioria das pessoas a trocar tratamentos longos , por um resultado em apenas três horas de procedimento. Uma lente de resina, ou faceta de resina é uma técnica de procedimento dentário realizado para mudar a estética de um sorriso de forma rápida e deixá-lo mais branco. Ou seja, se você quer ter um belo sorriso, de forma rápida e prática, as lentes de resina é uma excelente opção, pois o que lhe incomoda e tira a beleza de seu sorriso estará “escondido” por trás das Lentes de Resina; priorizando a estética e o restabelecimento da forma e função do elemento dentário.

Esse procedimento ganhou popularidade aos poucos, conforme os artistas e famosos começaram a aparecer com dentes extremamente alinhados e mais brancos e encantou a todos pela facilidade e rapidez no processo.

A Dra Regiane Bruno, especialista em Implantodontia e Lentes de contato em Resina e Cerâmica, atua há 18 anos na área, sua clínica odontológica está localizada em um dos bairros mais antigos e tradicionais de São Paulo, a “Freguesia do Ó”, especialista na área alerta que; as “Lentes de Resina”nem sempre é a melhor indicação; pois envolve muitas  questões de oclusão e também periodontais ,prejudicando a mastigação levando até mesmo a uma  perda dental. Por isso uma boa indicação com profissionais especializados é muito importante. Após colocar as lentes de resina nos dentes é necessário ter alguns cuidados. O paciente deve ter consciência da necessidade de a cada 4/6 meses sempre fazer a manutenção com seu Dentista. O mesmo estará avaliando as condições bucais para que não haja nenhuma intercorrência que venha levar a perda do dente e também sendo realizado a manutenção para manter o brilho e cor, já que as lentes de resina com o passar do tempo acabam manchando e ficando mais opacas.

A Dra. Regiane Bruno, ressalta a importância da responsabilidade do dentista e paciente em manter um sorriso saudável. “Seja um Dentista responsável e um paciente consciente , e tenha seu sorriso sempre lindo e protegido ! Saúde começa pela boca.”

 

Dra. Regiane Bruno
Cro 85869


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp