02/06/2022 às 17h34min - Atualizada em 03/06/2022 às 00h20min

Andersen Global acrescenta firmas associadas na Geórgia

DINO


A Andersen Global segue solidificando sua presença internacional com o início das atividades da Andersen in Georgia (anteriormente, Prime Tax LLC) na região da Ásia Central. A Andersen Global também passa a contar com a firma associada MG Law, firma de advocacia sediada em Tiblíssi e colaboradora da organização desde 2020. Juntas, as duas firmas associadas vão oferecer um conjunto completo de serviços tributários e jurídicos integrados a clientes da Geórgia e de outros países.

“O panorama tributário da Geórgia vem se tornando cada vez mais complexo, e nossa equipe experiente trabalha diligentemente para prestar serviços abrangentes de qualidade a nossos clientes locais e internacionais”, afirmou Zurab Nikvashvili, sócio-gerente da Andersen in Georgia. “Ao adotar a marca Andersen, nossa firma poderá expandir nossos recursos e oferecer soluções inovadoras sem restrição de fronteiras.”

A Andersen in Georgia presta uma grande variedade de serviços tributários, contábeis e de consultoria empresarial, inclusive conformidade de relatório e tributário, contabilidade terceirizada, solução de controvérsias tributárias, consultoria tributária, tributação internacional, preços de transferência e serviços de fusões e aquisições. Reconhecida sistematicamente pela The Legal 500, a MG Law é uma firma de advocacia de serviços completos especializada em serviços bancários e finanças, legislação trabalhista, arbitragem e litígios, setor imobiliário, questões de tributação e alfandegárias, legislação corporativa, criptomoedas e blockchain. As duas firmas associadas atendem a clientes locais e internacionais, inclusive instituições financeiras, fundos de investimento, entidades governamentais e empresas de capital aberto.

Archil Giorgadze, sócio-gerente da MG Law, acrescentou: “Acreditamos que assegurar que nossos profissionais tenham experiência em diversos setores e trajetórias multijurisdicionais é algo fundamental para oferecermos os melhores serviços aos clientes. Ao nos tornarmos uma firma associadaàAndersen Global, podemos fortalecer os conhecimentos e a experiência de nossa equipe aproveitando os recursos da organização global”.

“Andersen in Georgia e MG Law são líderes reconhecidas nos setores tributário e jurídico, e o compromisso delas com seus clientes exemplifica nossos valores alinhados como uma organização global coesa”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “Seu acréscimo como firmas associadas demonstra nossa dedicação para oferecer a nossos clientes soluções completas e homogêneas em todo o mundo.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 11 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 360 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp