03/06/2022 às 11h04min - Atualizada em 05/06/2022 às 00h00min

Plano&Plano entra no mercado de imóveis para locação

Em parceria com a startup Yuca, a construtora e incorporadora Plano&Plano aposta em imóveis prontos, totalmente mobiliados em bairros estratégicos de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Imprensa Plano&Plano
Assessoria de Imprensa
Divulgação
No ano em que completa 25 anos, a Plano&Plano, uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, dando continuidade a um cenário de aceleração de inovação tecnológica, para a ampliação de seu portfólio e entrega de experiências realmente transformadoras e memoráveis para os seus consumidores, a Companhia passa a atuar no mercado de imóveis para locação, por meio de uma parceria com a startup proptech Yuca, dentro do Programa Casa Verde e Amarela, previsto no Novo Plano Diretor, para pessoas ou famílias com renda entre 3 e 10 salários-mínimos. 
 

O primeiro empreendimento a ser trabalhado pela parceria, localizado na Chácara Santo Antônio, próximo à estação Alto da Boa Vista, conta com unidades de 1 dormitórios, com ou sem terraço, além dos itens mais comuns como playground, brinquedoteca, churrasqueira, salão de festas e bicicletário. O condomínio chega com uma área de fitness, uma sala de musculação e ginástica, pet place e coworking, que serão disponibilizadas para locação por meio da proptech. E serão comercializadas totalmente decoradas e equipadas com acabamentos remetentes a diversos estilos, e a qualidade que a Plano&Plano oferece ao mercado.  
 

“A missão da Plano&Plano é proporcionar a realização do sonho da casa própria e, agora, estamos diversificando nosso negócio para oferecer mais opções para os nossos clientes. Nos últimos anos, temos nos aproximado cada vez mais das startups, buscando soluções de tecnologia para melhorar nossos processos, dessa aproximação, surgiu uma oportunidade e estamos empolgados com o futuro”, comenta Rodrigo Luna, vice-presidente e presidente do conselho administrativo da Plano&Plano. 
 

Criada em 2019, a Yuca nasceu como uma startup de moradia como serviço, oferecendo, no início, colivings em bairros centrais de São Paulo que, ao longo dos anos, se transformaram com a entrega de centenas de apartamentos com serviços inclusos para compartilhar ou morar sozinho, sempre pelo melhor custo-benefício. 
 

“Atuar no segmento de áreas de interesse social está alinhado com nossa missão na Yuca de mudar o paradigma de moradia nas grandes cidades. Entregar essas primeiras unidades para a população de São Paulo é uma forma da Yuca levar mais oportunidades e ajudar a mitigar as limitações impostas pelas cidades, garantindo o bem-estar de pessoas que não estavam nas regiões centrais”, afirma Rafael Steinbruch, Head de Real Estate e co-fundador da Yuca. 

Mais sobre a Plano&Plano      

A Plano&Plano nasceu na década de 90 e hoje é uma das dez mais expressivas empresas de construção do Brasil. Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, listada, a Plano&Plano possui amplo portfólio como construtora e incorporadora, com mais de 46 mil unidades lançadas.   
Desde 2012 contando com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas, a Plano&Plano foi certificada pela GPTW em 2021, como uma das melhores empresas para se trabalhar no setor, e em 2022, se tornou a única no segmento de construção civil a entrar no novo índice IGPTW B3. Com 25 anos de atuação, a Plano&Plano mantém o compromisso de oferecer aos clientes qualidade, respeito e transparência, e sempre com o um grande objetivo e propósito: construir e entregar sonhos.     


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp