03/06/2022 às 12h44min - Atualizada em 06/06/2022 às 00h01min

Depilação à laser indolor faz sucesso entre público masculino no ABC Paulista

No Spa Urbano & Cirurgia Plástica Brendáglia, em Santo André, é possível realizar procedimento não doloroso na hora de eliminar os pelos por completo, com equipamento de última geração

SALA DA NOTÍCIA Guto Baptista

Há mais de décadas a depilação não é mais tabu entre os homens. Hábitos de beleza já fazem parte da rotina de muitos e de acordo com a empresa de consultoria Research & Markets, o mercado só tem a crescer. Estima-se que até 2024 o setor de beleza masculina movimente até US$79 bilhões.

O efeito liso tem despertado interesse do público masculino, e com isso métodos indolores têm ganhado notoriedade e se popularizado, como o Laser Soprano Ice Platinum.

O serviço é novidade e vem se tornando o “queridinho” entre o público masculino, já que muitos possuem um grande receio da dor da depilação que vem acompanhada de outros métodos convencionais. Com tecnologia desenvolvida com princípio de ação seletiva, também conhecida como fototermólise, o laser permite uma regulação do comprimento de onda para que a melanina, contida em grande quantidade no folículo piloso, possa captar maior quantidade de energia. Após a captação, a energia é transmitida ao folículo piloso em forma de calor, destruindo-o e eliminando a possibilidade de geração de um novo pelo, tudo isso de forma indolor.

Bruna Brendáglia, proprietária do Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendáglia em Santo André, observou resultados positivos ao realizar sessões em seus clientes com este novo método de depilação. “Nosso espaço oferece esse tipo de tecnologia, porque notamos a busca por métodos indolores.  Sentimos, cada vez mais, clientes realizados com o resultado final de todo o processo. Regiões como faixa de barba, peito e virilha, tem as principais queixas de dores de clientes quando realizam outros métodos depilatórios, já não existem mais usando o laser Soprano Ice Platinium”, afirma Bruna.

Odair Lopes, é um homem que nunca gostou de pelos. Cliente do Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendáglia, realizou o método soprano e encontrou em si a satisfação de ter sua pele lisa por completo de maneira eficiente. “Já tinha realizado outros métodos de depilação, mas nunca tinha me sentido realizado por completo. Com a tecnologia do Laser Soprano, raramente depilo meu corpo com lâminas, e agora, volto ao Spa apenas para realizar a manutenção”. O produtor artístico aderiu à depilação à Laser Soprano Ice Platinum por completo, realizando áreas como faixa de barba, tórax, abdômen, costas e pernas.

O laser Soprano Ice Platinum também é indicado para peles negras, loiras e bronzeadas, sendo um dos mais eficientes do mercado. No Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendáglia pacotes de seções estão disponíveis a partir de R$ 90 – conforme pacote escolhido.

Sobre o Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendáglia

Localizado em Santo André, SP, o Spa e Cirurgia Plástica Brendáglia foi fundado pela empreendedora e influenciadora Bruna Brendáglia. O espaço oferece serviços especializados de estética, relaxamento, bem estar, SPA Day e Cirurgia Plástica. Confira em @esteticabrendaglia.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp