03/06/2022 às 11h29min - Atualizada em 06/06/2022 às 00h01min

Corpus Christi: Casa Grande Hotel é o destino ideal para o feriado em família

Celebrando 50 anos em 2022, resort oferece lazer completo, com beach club, SPA, festa junina e comidas típicas. Feriado conta com pacote a partir de R$4.806 com meia pensão

SALA DA NOTÍCIA LZ Comunic
www.casagrandehotel.com.br
Divulgação CGH

O feriado de Corpus Christi (16/6) é a oportunidade perfeita para quem quer viajar com a família e aproveitar os dias mais longos de outono. Localizado a apenas 90 km da capital paulistana, na bela praia da Enseada, no Guarujá, o Casa Grande Hotel Resort & SPA é o destino ideal para quem busca conforto, segurança, diversão, alta gastronomia e tranquilidade, além de um exclusivo beach club à beira mar.

Celebrando 50 anos em 2022, o resort cinco estrelas conta com ampla programação para toda a família, que pode aproveitar o melhor do clima junino sem abrir mão da praia. Divididas por faixa etária, as crianças participam de muitas gincanas divertidas, entre elas, um arraiá para lá de animado com brincadeiras e comidas típicas. Os Pirulitos (de 3 a 6 anos) viverão diversas aventuras com Genaro, Zefinha e João Grilo, que estão empenhados nos preparativos da grande festa Junina. Já os Gigantes (a partir de 7 anos), precisarão desvendar muitos mistérios e desafios para encontrar as prendas da festança.

Gincanas ao redor da piscina, como tiro ao cacto, cordel de palavras e shot do Barreiro, são garantia de diversão para os adultos. E para quem prefere aproveitar o período para relaxar e cuidar do corpo, a sugestão é agendar uma sessão de massagem ou de cuidados com a pele no Spasissimo. O espaço oferece piscina aquecida com borda infinita junto ao watersoaking, sala de pilates, academia com vista para o mar e banheira relaxante. 

Novidade exclusiva do Casa Grande Hotel, o Thai Beach Lounge é o espaço perfeito para quem quer aproveitar a praia com conforto e tranquilidade à beira mar. Único beach club do litoral Sul de São Paulo, o espaço funciona diariamente, das 10h às 19h, e conta com uma charmosa decoração, onde é possível usufruir de espreguiçadeiras, ombrelones e bangalôs, em uma área de 800 m² com chuveiros, bar, e um completo cardápio de petiscos e carta de drinks. De quinta a domingo, a partir das 15 horas, um DJ anima as tardes e toca até o deslumbrante pôr-do-sol.

Para quem busca opções de turismo gastronômicos, a versatilidade dos cardápios e a riqueza de detalhes fazem da gastronomia do Casa Grande Hotel um de seus diferenciais mais apreciados. Ao todo, quatro bares e cinco restaurantes – com gastronomias que vão desde os tradicionais temperos brasileiros até as particularidades contemporâneas da curiosa culinária tailandesa- garantem uma experiência saborosa e inesquecível.

Queridinho de hóspedes e habitués da região, o tradicional Saison Fondue 2022 do Casa Grande Hotel é a pedida perfeita para quem quer curtir os dias mais frios em grande estilo. Servido às sextas e aos sábados, a partir das 19h no Vila Rica bistrô, o festival garante uma experiência única da alta gastronomia. Em um ambiente intimista e muito charmoso, com lareira e um piano de cauda, o Saison Fondue traz destaques como o Fondue de Camarão e Palmito, o Fondue Chinoise, feito com filet mignon em cubos, e o tradicional Fondue de Queijo. Seleção de queijos e frios completam o cardápio, que pode ser harmonizado com vinhos especiais disponíveis no restaurante. Um irresistível Fondue de Chocolate finaliza a experiência com chave de ouro.

Para o feriado de Corpus Christi, o resort oferece pacote com três diárias, de 16 a 19 de junho, a partir de R$ 4.806,00 (+ taxas) para duas pessoas, em apartamento Premium com meia pensão (buffet de café da manhã e jantar servidos em restaurante a ser indicado pelo resort), e cortesia de hospedagem para uma criança de até 10 anos de idade no mesmo apartamento dos pais e/ou responsáveis. As diárias têm início às 15h e são encerradas ao meio-dia. Para informações e reservas acesse: www.casagrandehotel.com.br.



--
Sobre o Casa Grande Hotel 

O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas 70 km de São Paulo. Por seis anos consecutivos – 2014 a 2019, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor. 

Av. Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada – Guarujá (SP)
Contato: 13 3389-4000 | [email protected]
Reservas: (13) 99799-8705 (WhatsApp)
Site: casagrandehotel.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp