06/06/2022 às 01h14min - Atualizada em 06/06/2022 às 02h20min

VOOPOO Cria o Maior Grafite de Vape do Mundo com Famoso Artista Grafiteiro

DINO


Após o lançamento da música Spark Your Life, a VOOPOO, uma marca líder de cigarros eletrônicos, excedeu novamente os limites ao convidar o grafiteiro de renome mundial Woskerski para criar um banquete visual de arte de rua em Londres com seu impactante grafite.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220509006290/pt/

VOOPOO Graffiti in UK (Photo: Business Wire)

VOOPOO Graffiti in UK (Photo: Business Wire)

VOOPOO Graffiti in UK (Photo: Business Wire)

Criação do símbolo gigante de infinito ∞ testemunhada por milhares de pessoas

Como uma marca de cigarros eletrônicos de renome mundial, a VOOPOO nunca parou de buscar inovação alinhada com a conotação de seu símbolo de marca ∞, lançando continuamente novas cooperações cruzadas e liderando as tendências do setor. Desta vez, a marca VOOPOO foi apresentada de modo exclusivo em um estilo muito modernista mediante cooperação com o conhecido grafiteiro Woskerski que chegou a um equilíbrio perfeito entre arte e imagem de marca, trazendo aos consumidores uma experiência diversificada e inovadora.

Com base no símbolo da marca VOOPOO ∞, o artista Woskerski utilizou sua incrível criatividade para criar um enorme grafite com foco no novo produto da VOOPOO, Argus GT 2, nos vapores perfeitamente integrados, e no símbolo da marca. Enquanto isto, foi totalmente incorporado ao Leake Street Tunnel de Londres, trazendo uma energia e charme muito característicos. Milhares de pessoas foram atraídas para testemunhar o processo de criação, sendo que muitas celebridades da Internet fizeram a transmissão digital ao vivo para interagir com os fãs do VOOPOO.

Influenciadores de tendências e usuários fazem o símbolo ∞ se tornar viral

Acenda sua vida e muito mais. Com seus produtos sendo bem recebidos em todo o mundo, o símbolo icônico da marca VOOPOO também está profundamente enraizado nos corações dos usuários. Além do grafite gigante do símbolo de infinito em Londres, outro artista também lançou a criação do grafite do símbolo gigante de infinito da VOOPOO recentemente no Kalijodo Park em Jacarta, na Indonésia, atraindo muitos fãs indonésios. Ainda mais surpreendente, na plataforma de mídia social TikTok e no aplicativo do clube de fãs da VOOPOO na Indonésia, milhares de celebridades e usuários da Internet estão postando sua própria criação do símbolo de infinito e mostrando seu amor pela marca ao exibir produtos e pinturas da VOOPOO.

Este ano, desde o lançamento da música Spark Your Life, até o lançamento do TikTok Challenge, e do grafite do símbolo de infinito no Reino Unido e na Indonésia, a VOOPOO continuou ultrapassando fronteiras e se tornando a principal criadora de tendências no setor de cigarros eletrônicos. Vamos aguardar os grandes movimentos ao acompanhar a VOOPOO.

O texto original no idioma de origem deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma acomodação e devem ser cruzadas como referência com o texto do idioma de origem, que é a única versão do texto destinada a ter efeito legal.


Contato:

Nical Zhang

E-mail: [email protected]

Tel.: +86 16635003093

 


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp