06/06/2022 às 16h55min - Atualizada em 07/06/2022 às 00h00min

Apis Flora marca presença na NaturalTech Fair

Em edição de 2022, a líder brasileira em apiterápicos aposta em estande de 80m² na entrada do pavilhão e promete lançamentos inovadores

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli
Milhares de visitantes estão em contagem regressiva para maior feira anual de produtos naturais de toda a América Latina. A NaturalTech, a cada edição traz um mix de produtos e serviços que atendem à demanda crescente de um público altamente exigente, reunindo o setor de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. E o melhor, já tem data marcada para esse ano: dos dias 8 a 11 de junho de 2022, das 10h às 20h, no Anhembi, em São Paulo. Dentre as marcas expositoras, a Apis Flora, empresa brasileira líder em apiterápicos com 40 anos de história, será um dos destaques e estará localizada logo na entrada do Pavilhão. Além de lojistas, profissionais do setor e público em geral poderão acompanhar mais de 120 horas com conteúdo exclusivo e conhecer um universo natural de inspiração.
 
A Apis Flora teve sua primeira participação em 2019 e esse ano, confirma novamente sua presença: “Temos uma expectativa muito positiva para essa edição. Além de expor todo nosso portfólio de produtos, iremos apresentar aos visitantes lançamentos extremamente inovadores e com tecnologia completamente nova, vinda diretamente dos laboratórios da Apis Flora”, conta o coordenador de marketing da Apis Flora, Adriel Moreira. 
 
Aos visitantes, vale um espacinho na agenda para conferir o estande da marca; afinal, além de de conhecer os lançamentos da Apis Flora, o público poderá degustar, em primeira mão, uma grande aposta da Apis Flora para esse ano, que revolucionará o setor.
 
"Para celebrar os 40 anos de Apis Flora decidimos olhar para nossos consumidores e, mais especificamente, seus filhos. Após diversas pesquisas de mercado, grupos focais e muita avaliação de campo, utilizamos todo nosso arsenal para criar uma nova linha de produtos funcional, eficiente e saborosa voltada ao público infantil. Nosso objetivo é mostrar às nossas crianças que consumir produtos saudáveis pode sim, ser divertido. Por isso, empregamos aos novos produtos todo nosso know-how e força científica e estamos muito ansiosos para apresentar aos nossos colegas, lojistas, profissionais da saúde e consumidores o resultado deste trabalho." - Raul Ferreira, Diretor da Apis Flora
 
Para apresentar os lançamentos e comentar sobre os seus muitos benefícios, o evento contará com a presença de membros do Departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Apis Flora, além do Time Comercial e assessoria da marca, presentes todos os dias do evento para apresentar os produtos, comentar sobre o Extrato de Própolis e sua patente EPP-AF® e esclarecer dúvidas dos visitantes. 
 
Além disso, no dia 10/06, sexta-feira, às 18h00 horas na Arena Vivência, a Farmacêutica Responsável e Gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Apis Flora, Dra. Andresa Berretta, fará uma imperdível palestra a respeito de novidades na área científica acerca da Própolis.
 
A feira é um importante núcleo de disseminação da cultura de uma vida saudável, relacionamento, conhecimento e troca de experiências entre fabricantes, produtores, varejistas, profissionais de saúde e consumidores.
 
O estande da Apis Flora é o #H330 e estará na RUA: H / I / 3. Para realizar sua inscrição, acesse o site da NaturalTech e faça a seu credenciamento gratuito. 
 
Serviço: Apis Flora participa de NaturalTech Fair 2022
Data: de 8 a 11 de junho de 2022, das 10h às 20h (dias 8 e 9, das 10h às 13h, exclusivo para lojistas e profissionais do setor - público em geral a partir das 13h).
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo -- SP - São Paulo -- SP -- 02712-100 -- Brasil 
Estande Apis Flora: #H330, NT262766 - RUA: H / I / 3 (entrada da feira)
Mais informações e inscrições: Site oficial do evento
 
Sobre a Apis Flora: 
Fundada em 1982, a Apis Flora é líder no mercado nacional no segmento de própolis, mel e extratos de plantas medicinais. A empresa é reconhecida por investir regularmente em pesquisas voltadas ao desenvolvimento do setor no Brasil e, para isso, conta com parcerias com instituições de pesquisa, universidades e agências de fomento ao desenvolvimento - como USP, UNICAMP, UNESP, FAEPA, CNPq, FAPESP e FINEP. A partir dessas parcerias, já conquistou a publicação de mais de 130 estudos que envolveram mais de 400 pesquisadores, além da aprovação de seis patentes, entre elas a do EPP-AF®, um extrato de própolis padronizado e exclusivo que compõe diversos produtos do portfólio da marca, incluindo o PROPOMAX®, utilizado no estudo inédito no mundo que mostra os benefícios desse extrato de própolis para o tratamento da COVID-19. Além de serem comercializados no Brasil, os mais de 100 produtos do catálogo da Apis Flora também são exportados atualmente para mais 30 países, incluindo China, Estados Unidos, Japão e França.

Informações para a imprensa: PR Consulting Americas 
Fernanda Martinelli- [email protected] 
Larissa Peruccini - [email protected] 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp