06/06/2022 às 16h12min - Atualizada em 07/06/2022 às 00h00min

Love Week: ação dos motéis traz condições especiais para os apaixonados

Evento acontece entre os dias 06 e 12 de junho em cinco estados do País

SALA DA NOTÍCIA Jéssica Cunegundes
Foto Divulgação

O Dia dos Namorados merece uma comemoração especial, não só com presentes e jantares, mas também com um momento íntimo para o casal aproveitar ao máximo. Por isso, de 06 a 12 de junho (segunda a domingo), a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) e o app de reservas guia de motéis go realizam a Love Week 2022, uma semana inteira com pacotes especiais para reservas de suítes.


 

Ao todo, são 35 motéis participantes, que receberão os casais com uma série de atrações exclusivas. Há opções como recepção com espumante, decoração especial com pétalas de rosas espalhadas pelo quarto e até cardápios preparados por chefs renomados.

 

Um dos principais diferenciais é o pacote mínimo (pernoite é estendido a partir das 20h), com jantar e café da manhã. "Sabemos como a maioria dos estabelecimentos ficam lotados de filas e se tornam inviáveis para comemorar a data, então a possibilidade de reserva antecipada facilita muito, além de reunir em um só lugar as melhores atrações para uma comemoração a dois", alerta Felipe Martinez, presidente da ABMotéis.


 

De acordo com a diretoria da associação, a data é a melhor época para o setor moteleiro. Martinez destaca que a expectativa para esse ano é bem positiva: “Os casais fixos são os principais frequentadores dos motéis e muitos consideram este o ambiente perfeito para sair da rotina e celebrar suas comemorações especiais. É por isso que nossas expectativas são altas e vemos essa semana como ‘o Natal dos motéis’”.


 

Os interessados em aproveitar a Love Week 2022 podem conferir os motéis participantes e os valores pelo site da Love Week. Reservas devem ser feitas antecipadamente pelo site do evento ou pelo app guia dos móteis. Os pacotes começam a partir de R$ 199,90 e o pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes.


 

SERVIÇO

LOVE WEEK 2022

Data: 06 a 12 de junho (segunda a domingo)

Informações: Love Week Brasil


 

SOBRE A ABMOTÉIS

 

 A Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp