CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/06/2022 às 13h32min - Atualizada em 07/06/2022 às 00h01min

Bild lança terceiro empreendimento no Residencial Amazonas, em Franca

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
A Bild Desenvolvimento Imobiliário, presente em Franca desde 2016, lança seu 10º empreendimento na cidade e o terceiro no Residencial Amazonas. O novo edifício de alto padrão, o Ubaya, será construído na Rua Rio Iça, 1597, próximo ao Franca Shopping, supermercado Atacadão e de rodovias importantes para o município, como a Cândido Portinari e Prefeito Fábio Talarico.

A região, segundo o gerente regional da Bild em Franca, Jorge Sá, é um local com grande procura por moradia. A empresa conta com dois empreendimentos já em construção no bairro, com cerca de 80% das unidades vendidas antes da entrega. “Esse será o terceiro empreendimento no Residencial Amazonas, o que comprova a consolidação e confiança na região que escolhemos para construir”, destaca.
O projeto, desenvolvido pelo Studio Bild, traz conceitos marcantes como a versatilidade e soluções inteligentes, em função da crescente demanda de um público com diferentes necessidades e gostos individuais. Entre os diferenciais está a possibilidade de integração dos ambientes privativos, com diversas sugestões de layouts, como varanda gourmet independente, sala de jantar ampliada ou até mesmo tudo integrado com a varanda, cozinha em ilha ou convencional, além de home office ou salas ampliadas.

“O Ubaya será o empreendimento com maior variedade de opções de plantas”, explica Jorge Sá. São três tipos: com varandas descobertas (136,49m² e 155,11m²), com plantas de dois e três dormitórios (105,86m² e 128,79m²) e as penthouses – que são unidades mais amplas, de até quatro suítes (249,48m² e 224,11m²). As unidades têm uma vista permanente para a área preservada ao lado do empreendimento. “A proposta é que o morador se identifique com o seu lar. Investimos também em muita tecnologia e inovação nas áreas comuns”, adianta.

Com área total de 3.240m², o Ubaya contemplará uma torre e 118 unidades. As áreas comuns contam com 24 itens, entre eles, churrasqueira e espaço festas com apoio, bikezone, brinquedoteca, playground, movie games, coworking, sala de reuniões, SPA com sauna, vestiários, B-Market, espaço fitness, pub gourmet, club grill com piscina privativa, complexo de piscinas, deck sollarium e quadra poliesportiva.

A construtora, que está há mais de seis anos no mercado imobiliário de Franca, apresentou no final de 2021 sua nova Central de Negócios, reformulada e com novos espaços para o atendimento a clientes, colaboradores e realização de eventos. Está localizada na Avenida Rio Amazonas, 1258, no Residencial Amazonas.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. Nestes mais de 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG). No portfólio são 70 empreendimentos lançados e 33 entregues, totalizando mais de 10.500 unidades lançadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp