CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/06/2022 às 16h10min - Atualizada em 08/06/2022 às 00h10min

Triunfo Sudler contrata PMO para seu time

A profissional entra para o time da agência com a proposta de atuar na formação de squads

SALA DA NOTÍCIA Juliana Sampaio
Divulgação
A Triunfo Sudler, agência Health & Wellness dona de importantes prêmios com campanhas de awareness, acaba de contratar uma nova PMO (Project Manager Officer), Nayara Lago, formada em relações públicas (UNESP/Bauru/SP), pós-graduada em administração de empresas (FGV/SP) e cursando MBA em Gestão de Projetos (USP/Esalq/Piracicaba/SP). Nayara, que possui 17 anos de carreira, entra para o time da agência com a proposta de atuar na formação de squads. “O trabalho será focado em processos que otimizem o fluxo de trabalho dos times internos, com o olhar das metodologias ágeis, produtividade e cultura colaborativa", explica. 
 
Durante 14 anos a profissional atuou em grandes grupos corporativos – Cadbury Adams/atual Mondelez; Aché Laboratórios Farmacêuticos; Zodiac Produtos Farmacêuticos; e Grupo Float. Nayara teve a oportunidade de trabalhar nas áreas de marketing, estratégia, comunicação e negócios, se dedicando ao marketing de saúde por nove anos. Nesse segmento ela esteve como Gerente de Produto por cinco anos, gerenciando 20 marcas. Nayara também possui uma experiência de cinco anos na área de Assuntos Corporativos. Nos últimos anos, a profissional passou a atuar em Gestão de Projetos Digitais, Branding & Branded Content / Content Marketing.
 
“Eu espero contribuir na construção de mais um case de sucesso nesse processo de transformação da Triunfo. Quero participar, ativamente e com energia, desse momento organizacional. É uma missão desafiadora e estimulante ser parte e testemunha desse movimento”, finaliza Nayara.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp