07/06/2022 às 17h54min - Atualizada em 08/06/2022 às 00h20min

Thales e Palo Alto Networks oferecem novas integrações de segurança para ajudar empresas a implementar a solução de segurança Zero Trust

As transformações na nuvem serão perfeitamente protegidas por meio da autenticação multifatorial adaptável e dos controles de segurança de acesso para a redução das ameaças de violações As empresas podem oferecer suporte a modelos de trabalho flexíveis, proporcionando aos funcionários acesso remoto consistente, conveniente e seguro

DINO


À medida que as empresas continuam suas jornadas de transformação digital e movimentam mais de suas cargas de trabalho, redes e estruturas de segurança para nuvem, há um aumento de pressão para que as implementem soluções de segurança suficientemente robustas para proteger suas redes. Uma cooperação de longa data entre os dois líderes mundiais de segurança cibernética, Thales e Palo Alto Networks, ajudará a apoiar esta migração generalizadaànuvem, permitindo que as empresas implementem sistemas de segurança Zero Trust em escala. Através de três integrações de tecnologia, estas empresas terão acesso a recursos internos dentro de uma arquitetura de segurança robusta e altamente resiliente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220606005085/pt/

©Thales

©Thales

©Thales

Essa notícia chega em um momento em que a transformação da nuvem em nível empresarial está ocorrendo em ritmo acelerado para dar suporte a um mundo de trabalho cada vez mais híbrido. Segundo esta mudança, é essencial que as empresas protejam os ambientes de TI distribuídos e que não têm mais um perímetro de segurança físico definido. A combinação de controles de acesso contextual com reconhecimento de identidade e sistemas de autenticação multifatorial permitirá a transformação segura da nuvem, enquanto fornece suporte a forças de trabalho remotas, permitindo que os funcionários acessem com segurança qualquer recurso, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Três integrações principais

As integrações irão minimizar a ameaça da violação de dados por comprometimento de identidade ao implementar a autenticação forte e adaptável na borda da rede e garantir fluxos de trabalho de correção automatizados, em caso de um evento de acesso não confiável.

Ao integrar o SafeNet Trusted Access da Thales nas tecnologias Prisma® Access, GlobalProtect, ML-Powered Next Generation Firewalls e Cortex® XSOAR da Palo Alto Networks, as empresas serão capazes de implantar um modelo Zero Trust em um conjunto de soluções. Estas empresas terão o benefício da autenticação multifatorial segura e adaptável, gestão de acesso em soluções de borda, políticas de segurança de rede, resposta a incidentes e gestão de inteligência de ameaças.

"A Thales fez parceria conosco para ajudar os clientes em suas jornadas de transformação digital e, em cooperação, estamos bem-preparados para oferecer uma abordagem Zero Trust com autenticação, segurança SOC e soluções ZTNA. Com estas integrações, as empresas podem proteger perfeitamente o acesso a ambientes híbridos e em nuvem, detectar atividades suspeitas de contas, ativar alertas automaticamente e efetuar políticas de acesso mais fortes em tempo real", disse Tana Rosenblatt, vice-presidente de Parcerias de Tecnologia na Palo Alto Networks.

"O panorama de ameaças às empresas está evoluindo com rapidez, levando a um aumento na escala e complexidade dos riscos enfrentados por muitos de nossos clientes. À medida que as empresas movem sua segurança de rede para a nuvem, fica mais difícil implementar controles holísticos. Estamos animados por poder trabalhar com a Palo Alto Networks e oferecer às empresas um caminho claro direcionadoàsegurança Zero Trust com reconhecimento de identidade.

Ao aplicar e fazer valer a autenticação multifatorial adaptativa em borda da rede, bem como responder e interromper eventos de acesso não confiáveis em tempo real, a Thales e a Palo Alto Networks garantem que as empresas podem migrar para a nuvem com sucesso e segurança", concluiu François Lasnier, vice-presidente de Produtos de Gerenciamento de Acesso na Thales.

Para empresas que desejam implantar estruturas Zero Trust em suas redes, as soluções de segurança da Thales e da Palo Alto Networks estão disponíveis agora para integração. Para saber mais sobre essa soluções, faça parte de nossa sessão de mesa redonda da RSA Conference que discute a Zero Trust com foco em identidade com a Palo Alto Networks, reservando uma das vagas limitadas aqui.

Sobre a Thales

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder global em alta tecnologia que investe em inovações digitais e tecnologias essenciais – conectividade, big data, inteligência artificial, cibersegurança e tecnologia quântica – para construir um futuro em que todos possamos confiar e que é vital para o desenvolvimento de nossa sociedade. A empresa oferece soluções, serviços e produtos que ajudam seus clientes – empresas, organizações e nações – a superar seus desafios nos mercados de defesa, aeronáutica, aeroespacial, transporte e identidade digital e segurança, tendo sempre pessoasàfrente do processo de tomada de decisão.

Com 81 mil funcionários em 68 países, o Grupo gerou vendas de € 16.2 bilhões em 2021.

ACESSE

Thales Group
Segurança

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

CONTATO DE IMPRENSA

Thales, Relações com a Mídia

Segurança

Marion Bonnet

[email protected]

+33607859616


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp