CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/06/2022 às 16h52min - Atualizada em 09/06/2022 às 00h01min

Junho é o mês do amor e para celebrar este mês especial a DE LA TERRE preparou um KIT para despertar os 05(cinco) sentidos dos casais enamorados

É um Kit para despertar todos os sentidos como do toque, olfato, visão, audição e o paladar fica por conta do casal.

SALA DA NOTÍCIA Débora Nogueira
Divulgação
Para os apaixonados  um banho a dois é algo prazeroso, repleto de cumplicidade e paixão. Para celebrar o Dia dos Namorados,  a DE LA TERRE preparou um KIT muito especial, que  tem o proposito de deixar esta data mais romântica e repleta de sensações.
O KIT de banho VENUS holístico da De La Terre é composto por:
Óleo Desejar que contem: Óleo de semente de Uva, Óleo de semente de maracuja, Óleo de Abacate , OE Canela, OE de Tangerina, OE Pimenta Rosa, OE Ylang Ylang e Vitamina E. Óleo Essencial de Pimenta Rosa = aroma picante e caliente, ajuda o corpo a relaxar e se entregar ao prazer. Óleo Essencial de Ylang Ylang = possui aroma doce. Tem propriedades relaxantes, alivia ansiedade e estresse. É considerado afrodisíaco. Óleo Essencial de Cassia (canela ) = aroma amadeirado Atua como energizante, estimulante cerebral e afrodisíaco Óleo Essencial de Tangerina =  Alegre, inspirador e revigorante. Auxilia em estados depressivos, tristeza, melancolia e fadiga. Trás animo e vigor."
Sabonete de Morango, hibisco e Argila Rosa
 Vela de cera de Coco com Orquídea Negra, Patchouli, Flor de Laranjeira e Limão Siciliano
Banho Vênus : Hibisco, Pétalas de Rosas Vermelhas, Canela, Jasmim e mica Dourada.
O KIT trás um CARD  com um Qr Code com áudio guia explicando o passo a passo desse kit, com bônus de como fazer uma massagem Sensitive e bioenergética para eletrificar, criar mais consciência corporal e despertando corpo, emoção e mente para um modo de ser mais espontâneo, natural, consciente e sensual.
O KIT VENUS de banho é para o casal imergir em momento de prazer e sensações!  
Preço do KIT : R$109,00
Todos os produtos da DE LA TERRE são livres de petrolatos, parabenos, lauril sulfato de sódio e químicas nocivas para o corpo e para o meio ambiente. Não são testados em animais.
DE LA TERRE - Nosso Valores:
Apaixonados pela natureza
Apostamos em nossos valores e no talento e criatividade dos colaboradores para gerar soluções sustentáveis e que contribuam para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas, aos animais e ao meio ambiente.
Cosméticos de alta performance com respeito aos animais, respeito ao meio-ambiente, respeito aos seres humanos, respeito aos consumidores e respeito ao Universo.
DE LA TERRE - Empresa certificada:
⮚      Livre de crueldade
⮚      Ingredientes naturais
⮚      Eco Sustentável
⮚      Livre de Plástico
⮚      Livre de Químicas
⮚      Vegan
⮚      Feito no Brasil
⮚      Eu reciclo  
 
Para adquirir  o KIT VENUS basta acessar o site:
https://delaterre.com.br
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp