CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/06/2022 às 17h40min - Atualizada em 10/06/2022 às 00h00min

SoulCode abre novos processos seletivos nas carreiras de Salesforce e Engenharia de Dados com bolsa 100% integral e focada em diversidade

As inscrições para os bootcamps, com metodologia exclusiva, bolsa 100% integral, contemplam ainda inglês focado em tecnologia, softskills e mentoria

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
A SoulCode Academy, edtech brasileira que tem como propósito a educação tecnológica, iniciação e inclusão digital, impacto social, diversidade e empregabilidade, está com inscrições abertas para duas diferentes carreiras do mercado de tecnologia. São elas: Salesforce e Engenharia de Dados.

A edtech oferece, além da especialização em uma nova carreira, aulas de inglês e sessões de desenvolvimento de soft skills, abordando temas como linguagem corporativa, autoestima e senso de comunidade, oferece metodologia exclusiva.  São mais de 600 horas, com aulas 100% On-line e ao vivo e Bolsa integral para quem passar pelo processo seletivo.

Vale destacar que não é preciso ter conhecimento prévio na área para se inscrever no processo seletivo e sair do desemprego ou ressignificar a carreira. Além disso, a SoulCode tem parcerias com grandes empresas como TNT, Deloitte, Raízen entre outras, oferecendo altíssima chance de estes alunos serem absorvidos no quadro de funcionários destas empresas. Hoje o índice de empregabilidade dos formados da SoulCode ultrapassa os 90%.

A geração de impacto social por meio da educação e da tecnologia é muito relevante e necessária à medida que existe uma grande defasagem de profissionais de TI no mercado de trabalho; com as mais de 800 mil vagas abertas, de acordo com um estudo publicado em dezembro de 2021 pela Brasscom (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais).
 
Sobre as carreiras:
 
- Turma Salesforce (duração: 12 semanas) – Inscrições até 04/07 - O profissional em Salesforce será capaz de combinar conhecimentos técnicos e funcionais para automatizar processos de negócios através da implementação das nuvens de Vendas e Atendimento ao Cliente. Atividades como gerenciar clientes, oportunidades, produtos, cotações e contratos são fundamentais para as organizações e estão no centro da formação deste profissional. Outra vertente, mais técnica, abordará também como desenvolver customizações e integrar soluções do ecossistema Salesforce para atender necessidades de negócio específicas de cada organização.
Informações da carreira:
• 100% On-line e ao vivo;
• Bolsa integral;
• Duração: 12 semanas
• Cerca de 600 horas de aulas
• Horário de Aula: 8h às 18h

 
Para se inscrever no processo seletivo: Inscrição desenvolvedor Salesforce
 
- Turma Engenharia de Dados (duração: 12 semanas) – Inscrições até 23/06 - O currículo de Engenharia de Dados apresenta aos alunos a amplitude da tecnologia em nuvem com conceitos, laboratórios práticos, avaliações e um projeto fundamental sobre tópicos como infraestrutura em nuvem, big data (Data Lake e Data Warehouse), Processo e Modelagem de Dados em Cloud com a utilização do Hadoop e Spark e as bibliotecas Pandas e PySpark do Python.
Informações da carreira:
  • 100%on-linee ao vivo
    • Bolsa integral
    • Duração: 12 semanas
    • Cerca de 600 horas de aulas
    • Horário de Aula: 8h às 18h
Para se inscrever no processo seletivo: Inscrição engenharia de dados
 
Sobre a SoulCode Academy
A SoulCode Academy é uma edtech brasileira que tem como propósito a educação tecnológica, iniciação e inclusão digital, impacto social, diversidade e empregabilidade. A startup nasceu em dezembro de 2020, em meio à maior pandemia das últimas décadas, em face à alta demanda de profissionais capacitados na área de programação. O projeto foi idealizado por profissionais renomados do setor de tecnologia, após anos de estudos e visitas às escolas de programação mais conceituadas da Europa e Estados Unidos. Fundada por Carmela Borst, Fabricio Cardoso, Juana Pinkalsky e Silvio Genesini, a edtech representa a visão de sua equipe e o renomado Conselho Consultivo, que entendem que, através da formação em programação e ponte para empregabilidade, podem apoiar o início e a ressignificação da carreira de milhares de pessoas
Para mais informações sobre a SoulCode Academy acesse o site https://soulcodeacademy.org
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp