CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/06/2022 às 17h35min - Atualizada em 11/06/2022 às 00h00min

Shopping granja vianna torna a experiência deste dia dos namorados ainda mais inesquecível com atendimentos exclusivos

Shopping center reserva ambientes especiais para os casais aproveitarem o jantar romântico e ainda oferece serviço de manobrista gratuito neste final de semana

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Cotia, 10 de junho de 2022 – O Shopping Granja Vianna transforma a experiência dos casais apaixonados com muitas novidades neste Dia dos Namorados. Neste final de semana, o shopping center prepara um ambiente especial com atendimento exclusivo para quem quiser jantar no Outback, Applebee’s e Pizza Hut do empreendimento. Além disso, para garantir ainda mais conforto para os clientes, o shopping center disponibiliza atendimento com manobrista gratuito no estacionamento.



“Estamos preparando muitas novidades para tornar a data ainda mais romântica e especial. Queremos que todos os casais aproveitem ao máximo nossa programação e degustem os melhores pratos dos nossos restaurantes. Temos certeza que será um final de semana repleto de amor”, diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.



O Outback oferece o melhor da comida australiana em um ambiente sofisticado. Os casais podem se deliciarem com a famosa Ribs on the Barbie, batata Aussie Cheese Fries, ou a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion. Na Applebee’s o tempero extra da comemoração está garantido com pratos para todos os gostos, como costelinhas e lasanhas. Quem quer aproveitar o clima mais frio para experimentar pizzas de diferentes sabores, a Pizza Hut é a dica perfeita. Todos esses restaurantes estão com atendimento especial na área externa do shopping center, localizada no Piso XX, durante todo o final de semana.



As delicias não param por aí! Lev Comida é a dica perfeita para quem prefere uma refeição mais leve, enquanto a comida brasileira está representada na Viena Express, Griletto, Divino Fogão, Montana e Bella Gula. Além disso, o shopping center apresenta um novo restaurante, o Muca, que traz deliciosos pratos e sobremesas que completam a refeição. Os fãs da culinária asiática experimentam os combinados do Jin Jin Work, mas se a vontade é de degustar uma deliciosa massa, Spoleto possui um cardápio com diferentes opções. A refeição fica completa com as sobremesas da Fábrica di Chocolate, Chiquinho Sorvetes e Cacau Show.



Para tornar a experiência ainda melhor, o empreendimento conta com serviço de manobrista gratuito a partir das 14h no sábado e no domingo. O valor do estacionamento segue o mesmo: sábados, domingos e feriados R$11 por hora com adicional de R$1 a cada hora extra.



Para garantir a segurança e o conforto de todos, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias e disponibilização de álcool em gel e intensificação da limpeza nos ambientes. O Shopping Granja Vianna está funcionando de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h..



O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp