10/06/2022 às 12h29min - Atualizada em 12/06/2022 às 00h10min

Com relaxamento e autocuidado, Spa day é ótima opção de presente para o Dia dos Namorados

Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendaglia oferece serviço completo de relaxamento e autocuidado

SALA DA NOTÍCIA Guto Baptista

No próximo dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados 2022 e presentear o verdadeiro amor da sua vida pode ser um desafio e tanto. 

Um dos presentes mais em alta no momento é o Spa Day, um dia de relaxamento e cuidado oferecido por espaços como o Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendáglia. “É uma forma de retribuir todo o cuidado e amor com aquela pessoa que escolhemos para compartilhar a vida a dois com massagens e rituais de relaxamento exclusivos que podem ser feitos de maneira individual e com seus parceiros, unindo casais em um momento único e especial”, revela a proprietária do Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendaglia, Bruna Brendáglia.

Segundo Bruna, no arrefecimento da pandemia, a busca pelo serviço de Spa Day aumentou 70%. O motivo: a maior preocupação com a saúde mental e por ser uma boa opção para presentear quem amamos. “São três horas de puro cuidado. Um momento único de aproveitar juntos e cuidar do corpo e da mente. Um momento para curtir juntos a data e despressurizar do dia a dia e da rotina de casal”, explica Bruna.

Momentos de relaxamento e autocuidado para o casal com desconto

O spa day tem clima de exclusividade e lembra as decorações dos bangalôs rústicos e modernos, como os da Tailândia. Para esquecer das preocupações por alguns momentos, comidinhas leves e chás ficam à disposição das clientes que recebem um roupão e toalhas felpudas e confortáveis. Para o Só Nós Day Spa, estão incluídas ainda um mix de castanhas selecionadas e um mini espumante.

Enquanto relaxam no ofurô, música ambiente e luzes mais baixas dão o tom. Massagens relaxantes, spa dos pés, aromaterapia com óleos essenciais e spa da pele – com vitamina C - estão incluídos.  No inverno, velas e uma lareira sustentável aquecem o ambiente.

Toda a experiência dura em torno de 2h30. O Só Nós Day Spa tem investimento de R$ 569,90 e o Spa Day individual é R$ 439,90. O Spa e Cirurgia Plástica Brendáglia fica na rua das Figueiras, 1623, Campestre, Santo André.

Sobre o Spa Urbano e Cirurgia Plástica Brendáglia

Localizado em Santo André, SP, o Spa e Cirurgia Plástica Brendáglia foi fundado pela empreendedora e influenciadora Bruna Brendáglia. O espaço oferece serviços especializados de estética, relaxamento, bem estar, SPA Day e Cirurgia Plástica. Confira em @esteticabrendaglia.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp