10/06/2022 às 17h16min - Atualizada em 13/06/2022 às 00h00min

Grand Plaza Shopping comemora o Dia dos Namorados com dicas de presentes e delícias gastronômicas

Principal centro de compras do ABC traz mais de 250 opções de lojas e restaurantes para os apaixonados tornarem a data ainda mais especial

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Grand Plaza Shopping reúne mais de 250 lojas e dá dicas imperdíveis para os clientes garantirem o presente perfeito para este Dia dos Namorados. As melhores marcas do empreendimento oferecem roupas, incluindo uma coleção exclusiva assinada por influenciador digital, calçados, acessórios e mimos que atendem todos os estilos. Além disso, os restaurantes estão com cardápios deliciosos para tornar o dia ainda mais especial.

“O Grand Plaza é o lugar dos apaixonados! Preparamos tudo com muito cuidado e carinho para que nossos clientes aproveitem essa data da melhor maneira possível. Estamos com diversas opções de presentes, além de promoções imperdíveis, para agradar todos os gostos e bolsos”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

A Riachuelo está com uma coleção exclusiva e super descolada, produzida em parceria com o collab Approve, renomada marca de streetwear do influenciador Léo Picon. A Marisa, C&A e a Renner disponibilizam um vestuário repleto de opções para todos os gostos e estilos. Na Via Veneto, Colombo e TNG são encontradas camisas, suéteres, calças e jaquetas da nova coleção de outono, enquanto a Zinzane, Planet Girls e Magrelli garantem a moda feminina. Os calçados ficam por conta da Arezzo, Havaianas, Pontal, Authentic Feet e Anacapri. O visual fica completo com os acessórios da Rubi Jóias, Pandora, Chilli Beans e Golden Time, e os cremes corporais e perfumes com fragrâncias marcantes na O Boticário, Quem Disse Berenice?, Natura e L'Occitane au Brésil.

O passeio fica ainda mais especial com as delícias gastronômicas do Outback, que oferece novidades no cardápio: fondue de brigadeiro com pedaços de brownie thunder, cookies, churros e muito mais, e também do Camarada Camarão, com cardápio desenvolvido pelo chef francês François Schmitt e que combina a culinária internacional com a brasileira. O almoço ou jantar também podem ser garantidos com o Super Grill, Jerônimo, Porto Fino, Caiana e dezenas de outras saborosas opções.

 

Sobre o Grand Plaza Shopping

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp