10/06/2022 às 16h33min - Atualizada em 13/06/2022 às 00h00min

Arapuru gin chega às gondolas de lojas de redes nacionais

Após sucesso de vendas no território regional, marca chega em gondolas de lojas de redes nacionais

SALA DA NOTÍCIA Cintia Banús PR & MKT
 Arapuru gin chega às gondolas de lojas de redes nacionais
 
 
 
O gin Arapuru comemora mais um passo em sua história. A bebida, que é feita a partir de 12 botânicos cuidadosamente selecionados dos 5 cantos do país, agora pode ser encontrada nas prateleiras de lojas de redes nacionais como Pão de Açúcar e Carrefour.
 

A abertura para mercados foi acelerada pela pandemia, quando os bares e restaurantes fecharam. Antes, este canal era pouco explorado e representava uma pequena fatia e, com o fechamento dos espaços públicos, acabou se tornando estratégico.
 

A virada comercial veio acompanhada de uma série de ações de endomarketing, que fortaleceram a equipe e ajudaram a marca a superar os danos econômicos causados e, também, de ações táticas de merchandising como degustação e promoções.
 

Após o sucesso de vendas em redes regionais, como Mambo e St Marché, a bebida agora aterrissa nas gôndolas das lojas de redes nacionais. “Estamos felizes em celebrar mais este passo e poder apresentar nosso produto para um público ainda maior”, diz Mike Simko, fundador da marca.
 
Informações para a imprensa | Cíntia Banús PR & Mkt 
Cíntia Banús – [email protected] | Daniela Vinci - [email protected] | Gabriela Mayumi – [email protected] 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp