30/10/2019 às 17h56min - Atualizada em 31/10/2019 às 00h33min

Richard Blackaby ministra treinamento sobre negócios e espiritualidade no Brasil

Mentor de CEOs e executivos de multinacionais desembarca em São Paulo em novembro para treinamento exclusivo

DINO
https://blackabybrasil.com.br/
Treinamento Liderança e os Resultados Nos Negócios com Richard Blackaby

Abrir um negócio no Brasil é considerado pela maioria das pessoas como algo extremamente arriscado. Uma em cada quatro empresas encerra suas atividades com menos de um ano de atuação e segundo o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) aproximadamente 24% delas fecham as portas com menos de dois anos após sua abertura. O percentual chega a 50% quando considerados os negócios com até quatro anos de vida.

Empresas se perdem no meio do caminho há anos e a maioria dos empresários não tem controle sobre gestão básica de lucro e prejuízo. Além de falta de planejamento, de pesquisa de mercado de concorrentes e fornecedores, outras causas menos conhecidas, porém de suma relevância como falta de clareza, poder de decisão e falta de desenvolvimento das múltiplas inteligências vem minando os novos negócios.

O brasileiro é considerado um dos povos mais criativos do planeta, principalmente quando se trata de empreender. É difundido no mercado que as empresas nacionais muitas vezes não chegam a ter seu potencial de lucro explorado, mesmo quando conseguem superar o período de instabilidade e continuar em funcionamento. Isso acontece porque os empreendedores brasileiros podem ter uma “visão míope” quando estão à frente de um negócio e muitos acabam achando que não é importante desenvolver todas as competências.

O mercado tem direcionado sua atenção para o desenvolvimento, não só da inteligência intelectual e emocional, mas principalmente da inteligência espiritual. Segundo pesquisa do Datafolha até mesmo quem se autodenomina como ateu atribui seu sucesso financeiro a Deus, 23% dos entrevistados.

O especialista em espiritualidade e negócios, Richard Blackaby acredita que para desenvolvê-la é fundamental para o mercado corporativo. Blackaby é uma figura influente no mundo dos negócios. Conselheiro do governo norte-americano, ele é também mentor de CEO’S de grandes companhias como a FORD, WallMart e Delta Airlines.

Autor de diversos estudos, artigos e livros com tradução para diversos idiomas, Blackaby assina o best-seller “Deus nos Negócios” e o “Spiritual Leadership Coaching”. Ambas as publicações possuem renome, influência internacional e foram baseados na experiência de Richard com Deus na vida pessoal e nos negócios. Aliás todo seu trabalho é direcionado para o mundo dos negócios e focado em liderança espiritual.

No livro “Deus nos Negócios”, Blackaby, traz muita reflexão e orientação para empresários e executivos por meio dos preceitos bíblicos levantados no dia a dia. O ambiente corporativo é considerado pela maioria das pessoas um ambiente desafiador e o este livro já ajudou milhares delas a entender melhor sobre a integração da vida profissional com a fé e a compreensão da Bíblia. Seu outro Best-Seller, o “Spiritual Leadership Coaching” ajuda o empreendedor a se desenvolver e a atingir o seu máximo potencial como ser humano perante as forças do universo, por meio das doze habilidades essenciais de treinamento. Muitas vezes as pessoas não ouvem a voz de Deus e aprender ouvi-la pode fazer a diferença na vida pessoal e também nos negócios.

Muitos não sabem do que se trata a inteligência espiritual, mas é importante compreender que a inteligência espiritual, ou QS, é umas das inteligências mais antigas da humanidade. Esta inteligência ganhou ainda mais relevância e credibilidade pelo universo científico por meio dos estudos da pesquisadora formada pelo MIT e Harvard, Dana Zohar.

No dia 23 de novembro São Paulo é a única cidade brasileira a receber Richard Blackaby para o evento “Liderança e os Resultados Nos Negócios”, onde Richard vai compartilhar sua experiência como mentor dos grandes executivos do mercado mundial, abordando a importância de Deus nos negócios para desenvolver líderes para novos tempos. Além disso, ele vai abrir as perguntas feitas por executivos, sendo que muito deles integram a lista da famosa revista de negócios, Fortune.

Para este evento apenas uma convidada irá dividir o palco com Richard Blackaby. Michele Lopes, que é PhD em Coaching internacional pela Flórida Christian Unversity, nos Estados Unidos, irá falar sobre a inteligência espiritual cientificamente comprovada, o ponto de Deus no cérebro humano, formas de conexão espiritual, além do propósito de vida, missão e resiliência.

Segundo Michele Lopes é preciso manter nossa fé e mente ativa, além disso, quem não busca desenvolvimento acaba ficando parado no tempo. “É preciso pensar grande para ser grande. Também é de suma importância buscar mentoria em sua área de atuação, além de pesquisar panoramas diferentes de negócios para um melhor desenvolvimento de carreiras e empresas”. Afirma Lopes. Um dos organizadores do evento, Rodolfo Rodrigues que é coach e mentor de empreendedores, acredita que são necessários motivos consistentes para se levantar todos os dias. “Quem não desenvolve suas inteligências acaba tendo dificuldade para se encontrar e se realizar na vida pessoal e profissional” diz Rodrigues.

O treinamento “Liderança e os Resultados nos Negócios” com Richard Blackaby e Michele Lopes, tem vagas limitadas e é idealizado pela representante de Blackaby no país, a CLC Brasil. Com o apoio dos consultores de marketing e negócios, Rodolfo Rodrigues e Gustavo Martins, o evento tem patrocínio do Grupo IN. Mais informações sobre este treinamento no link abaixo.

Acesse: Blackaby Brasil



Website: https://blackabybrasil.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp