CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/06/2022 às 19h35min - Atualizada em 15/06/2022 às 00h00min

Forescout expande programa de canal com nova oferta de parceiro de provedor de serviços gerenciados

Licenciamento sob demanda, faturamento de consumo, recursos especializados e treinamento robusto otimizarão o fornecimento de serviços e agilizarão o suporte aos clientes

DINO


A Forescout Technologies, líder em segurança cibernética automatizada, anunciou hoje a expansão de seu Envision Channel Program, lançando um novo programa de Parceiros Provedores de Serviços Gerenciados (Managed Service Provider (MSP) Partner) para oferecer suporte aos clientes com recursos de serviços técnicos e profissionais aprimorados.

Projetado para oferecer aos parceiros mais experientes e tecnicamente competentes da Forescout novas opções flexíveis de licenciamento, faturamento de consumo e recursos especializados, a expansão do programa MSP melhora a experiência de implantação e suporte dos clientes dos parceiros. Os parceiros da Forescout, como BT e Accenture, foram fundamentais na condução de aprimoramentos do programa para atender aos crescentes desafios de segurança de seus clientes globais.

Kevin Brown, diretor administrativo de segurança da BT, disse: “A cibersegurança é uma prioridade para nossos clientes, que querem garantir que eles tenham as melhores proteções para seus ativos mais críticos. A BT tem parceria com a Forescout há vários anos e temos mais de 50 profissionais técnicos credenciados pela Forescout apoiando implantações de clientes em todo o mundo. Esse novo aprimoramento do programa se alinhaàdemanda de nossos clientes por soluções mais rápidas e integradas que enfrentam o cenário de ameaças em constante mudança e possibilitam suas oportunidades.”

“O programa de canais da Forescout desempenhou um papel fundamental na jornada de negócios de nossa empresa. Nossos parceiros de canal ajudaram inúmeras empresas em todo o mundo a obter mais visibilidade de seus ativos cibernéticos para mitigar rapidamente os riscos críticos”, disse Keith Weatherford, vice-presidente de vendas de canais mundiais da Forescout. “O terreno digital em evolução está criando uma nova demanda para ativar os serviços e recursos do Forescout, de modo que essas novas iniciativas fornecerão um conjunto contínuo de recursos de treinamento e capacitação para apoiá-los nesse caminho.”

“Vemos este programa como uma grande extensão do valor que entregamos aos clientes em parceria com a Forescout”, disse Jamie Bass, diretor administrativo de segurança da Accenture. “Permitir que uma organização aproveite mais facilmente os recursos líderes do setor da Forescout em visibilidade de rede como um serviço suportado por nossa equipe de entrega global reduz a necessidade de contratar e treinar a própria equipe de uma organização para implantar e executar a solução.”

O Programa Forescout Envision Channel agora abrange:

  • Programa de Parceiros Provedores de Serviços Gerenciados: Exclusivamente para parceiros que demonstraram um alto nível de conhecimento técnico e proficiência na implantação e suporte da plataforma Forescout. Fornece aos parceiros altamente qualificados opções flexíveis de licenciamento e cobrança em troca da experiência de suporte ao cliente
  • Portal de parceiros atualizado e nova plataforma da Forescout Academy: Acesso rápido a recursos e ativos de aprendizado enriquecidos digitalmente para demonstrar e ser reconhecido por competências técnicas em toda a plataforma Forescout e amplo conjunto de recursos.
  • Expansão da jornada de aprendizado do parceiro: Como parte da nova direção do Programa Envision Channel, a Forescout desenvolveu um curso de Engenheiro Credenciado para funcionários de parceiros técnicos a serem apresentadosàPlataforma Forescout Continuum. Além disso, criou o Forescout Forerunner Program, que reconhece parceiros que aceleram a integração e a entrega de serviços para usuários finais do cliente.

Com seus novos credenciamentos para engenheiros de parceiros e suporte técnico e o novo Programa de Serviço Gerenciado, a Forescout está reconhecendo e recompensando seu ecossistema global de parceiros para gerar novas oportunidades de ganhos e reconhecer o valor agregado que eles trazem para o sucesso da empresa.

Para saber mais sobre o programa Envision Channel da Forescout, visite: https://www.forescout.com/resources/managed-service-provider-partner-program-overview/

Sobre a Forescout

A Forescout Technologies, Inc. oferece automação da cibersegurança em todo o terreno digital, mantendo o alinhamento contínuo das estruturas de segurança dos clientes com suas realidades digitais, incluindo todos os tipos de ativos. A Forescout Continuum Platform oferece 100% de visibilidade de ativos, conformidade ininterrupta, segmentação de rede e uma base sólida para Zero Trust. Há mais de 20 anos, empresas da lista Fortune 100 e agências governamentais confiam na Forescout para fornecer cibersegurança automatizada em escala. A Forescout oferece aos clientes inteligência com base em dados para detectar riscos com precisão e remediar rapidamente ameaças cibernéticas sem interromper os ativos críticos de negócios. www.forescout.com

Gerenciando o risco cibernético, juntos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Rebecca Cradick

Diretora de relações públicas

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp