CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/06/2022 às 17h04min - Atualizada em 15/06/2022 às 20h20min

Sidocal apoia Fispal Tecnologia +TecnoCarne

Evento híbrido trará novidades e tendências da indústria alimentícia e conta com a apoio do sindicato para a fomentação de negócios

SALA DA NOTÍCIA Tatiana Ferrador
Sidocal
Divulgação
          O Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias no Estado de São Paulo (Sidocal) apoia a realização  da Fispal Tecnologia & TecnoCarne, que estão juntas no maior encontro de soluções e negócios da indústria alimentícia, entre os dias 21 e 24 de junho, onde serão apresentadas várias novidades das indústrias de alimentos, bebidas, proteínas e embalagens.
           Os interessados poderão participar de duas formas: presencialmente ou de forma on-line, já que o evento será híbrido e contará com uma extensa programação digital na Plataforma Fispal Tec + TecnoCarne. Além do evento em junho, haverá outro complementar, nos dias 09 e 10 de novembro de 2022, o Food Industry - 100% Digital e gratuito.
           De acordo com a executiva do Sidocal Vanessa Accunzo, eventos como a Fispal agregam informações importantes para o segmento de alimentação e contribui para o melhor entendimento do mercado, de modo a conhecer novas tendências e necessidades do novo consumidor.
            Para saber mais como participar clique em: https://www.fispaltecnologia.com.br/pt/credenciamento-evento-fisico-digital-2022.html
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp