CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/06/2022 às 18h00min - Atualizada em 16/06/2022 às 00h00min

Evento gratuito discute nutrição e reprodução em fazendas de cria

Pró-Fertility, promovido pela Elanco, ICL e Nutricorp, acontece em formato híbrido na próxima segunda, dia 20 de junho, e traz acadêmicos renomados para debaterem sobre como melhorar a produtividade em sistemas de cria

SALA DA NOTÍCIA Elabore Estratégia
Renata Fernandes, gerente de marketing de ruminantes da Elanco.

Acontece no próximo dia 20 de junho, às 19h30, o Pró-Fertility, evento que tem como objetivo discutir as formas de conectar os conhecimentos de nutrição e reprodução na produtividade em fazendas de cria.

Em um formato inovador, o evento é promovido pela Elanco Saúde Animal, líder global na área de saúde animal, pela ICL, fabricante global de produtos baseados em minerais exclusivos, e pela Nutricorp, empresa especialista em soluções criativas em nutrição e bem-estar de bovinos de corte e leite, e contará com a participação dos professores da UNESP Reinaldo Cooke e José Luiz Moraes Vasconcelos, especialistas em nutrição e reprodução, respectivamente.

Cooke é zootecnista formado pela UNESP com ênfase em bovinocultura de corte, mestre e doutor em Animal Science pela Universidade da Flórida. É professor titular da Texas A&M University (EUA) e professor permanente de pós-graduação da FMVZ/UNESP. Vasconcelos é médico-veterinário graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais, mestre em Zootecnia pela Universidade Federal de Minas Gerais e doutorado em Zootecnia pela UNESP. Atualmente é Professor Adjunto II do Departamento de Produção Animal da FMVZ/UNESP.

O evento tem como público-alvo produtores rurais, médicos-veterinários, zootecnistas e outros integrantes da cadeia de produção, e discutirá os desafios para maximizar a produtividade em sistemas de cria, que hoje respondem por 70% do pasto brasileiro ou 120 milhões de hectares. “A Elanco acredita que a promoção desse tipo de debate é essencial para elevar o nível de conhecimento de profissionais em propriedades destinadas à cria, sejam eles médicos-veterinários, zootecnistas ou técnicos. Incentivar a capacitação é parte das estratégias da empresa para contribuir com o aumento sustentável da produtividade de todos com os quais trabalhamos”, afirma Renata Fernandes, gerente de marketing de ruminantes da Elanco.

O Pró-Fertility será transmitido diretamente do escritório da Elanco, via Zoom, e pode ser acompanhado gratuitamente pelo link.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp