15/06/2022 às 18h00min - Atualizada em 16/06/2022 às 00h01min

Bild amplia área de atuação e chega a Bonfim Paulista

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Após completar 15 anos de atividade, a Bild Desenvolvimento Imobiliário comemora mais um passo importante em sua trajetória na região de Ribeirão Preto, cidade onde iniciou seus primeiros projetos no cenário imobiliário. Com um potente plano de expansão, a construtora - presente hoje em 11 sedes regionais e com 70 empreendimentos lançados, sendo 27 somente na cidade – amplia sua área de atuação, ultrapassando os limites do município e lança seu primeiro empreendimento no distrito de Bonfim Paulista, no bairro Terras de Santa Marta.


Reflexo da expansão do mercado imobiliário de Ribeirão Preto e hoje um dos maiores vetores de crescimento, Bonfim Paulista está a poucos quilômetros da zona sul da cidade, preservando ainda aquele ar de cidade calma, sendo por isso cada vez mais procurada por quem busca tranquilidade e segurança.

O sócio-diretor da Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco, destaca que o novo projeto, o edifício Sonance, já é considerado sucesso de vendas em função de ser um residencial com unidades mais compactas - de 57, 58 e 61m².  “O principal objetivo deste empreendimento foi equilibrar o conforto à praticidade que o dia a dia pede, com localização de fácil acesso a vários pontos e lazer completo”. O condomínio está localizado a poucos minutos do Shopping Iguatemi, próximo de supermercados e das principais vias que ligam o distrito a Ribeirão Preto.


Com uma área total de 8.537,98m², o condomínio Sonance oferece quatro torres e 144 unidades com dois dormitórios. A área de lazer é completa, entregue equipada e decorada, com play kids, salão de festas, espaço fitness, piscina infantil, piscina adulto, solarium, churrasqueira gourmet com apoio, horta de especiarias e espaço happy hour.

“O vetor de crescimento de Ribeirão Preto continua sendo a zona sul da cidade.  O lançamento deste nosso primeiro projeto em Bonfim Paulista tem sido muito bem recebido pelos nossos clientes. Nossa expectativa, para os próximos anos, é de uma estabilização no preço dos insumos e da inflação, além de redução da taxa básica de juros. São fatores que contribuem para o aumento do poder de compra dos nossos clientes, impactando positivamente o setor imobiliário”, explica Faraco.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. A história, que começou em Ribeirão Preto com o sonho de três sócios empreendedores, se entrelaça aos propósitos dos mais de mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 15 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 69 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10.500 unidades lançadas.

Unidade de vendas Bild em Ribeirão Preto
Av. Prof. João Fiúsa, 2200.
Informações: (16) 3323-9999
Site: www.bild.com.br

 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp