15/06/2022 às 16h37min - Atualizada em 17/06/2022 às 00h10min

Grand Plaza Shopping convida clientes para última semana do Circo Maximus

Atração encerra turnê no próximo domingo, com muita alegria, diversão e efeitos especiais que prometem encantar crianças e adultos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O circo Maximus realiza seu último espetáculo no Grand Plaza Shopping neste final de semana. A trupe paranaense garante suspiros e gargalhadas com números tradicionais de palhaços, malabaristas, equilibristas, contorcionistas e um globo da morte com cinco motoqueiros. Os espetáculos são repletos de efeitos e convidados especiais, como o Arqueiro, atração do Beto Carrero World, e o Garoto do Circo, Rafael Garcez, que canta no picadeiro desde criança e vem ganhando a cena no meio sertanejo com o hit Apaixonadim.

“A arte circense é um clássico que está sempre se reinventando e encantando todos, independentemente de idade. Quem ainda não veio assistir as atrações do Circus Maximus não pode perder essa oportunidade e quem já veio tem mais uma chance de se maravilhar com os artistas super talentosos e os efeitos especiais incríveis”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

O circo Maximus está no estacionamento do principal centro de compras do ABC paulista, com uma megaestrutura e bonecos de fibra logo na entrada para os convidados eternizarem o momento com divertidas fotos. Entre uma apresentação e outra, o respeitável público também pode se deliciar com várias opções de guloseimas que combinam com o espetáculo ou ainda encerrar a noite na praça de alimentação do shopping, com um super lanche do Johnny Rockets, McDonald’s ou Burger King.

Para aproveitar os últimos dias da atração, basta conferir os horários e se programar:

Quinta | 16 de junho (feriado) - Sessões às 16h, 18h e 20h

Sexta | 17 de junho - Sessão única às 20h

Sábado | 18 de junho - Sessões às 16h, 18h e 20h

Domingo | 19 de junho (último dia) - Sessões às 16h, 18h e 20h

Os ingressos estão à venda no site https://ingressocircomaximus.com.br/unidade3

 

Sobre o Grand Plaza Shopping

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp