15/06/2022 às 17h58min - Atualizada em 17/06/2022 às 00h10min

Estoque de alimentos com tecnologia: Bertolini Armazenagem estreia na FISPAL

Pela primeira vez, empresa do Grupo Bertolini vai expor na maior feira do país no segmento alimentício

SALA DA NOTÍCIA Dinâmica Conteúdo Inteligente
Marketing Bertolini


A Bertolini Sistemas de Armazenagem, empresa do Grupo Bertolini, está entre as mais de 350 marcas expositoras da Fispal Tecnologia reunidas para apresentar as principais novidades e tendências dos setores de alimentos, bebidas, proteínas, laticínios, frigoríficos, embalagens, ESG e transformação digital, na São Paulo Expo.

Estreando como expositor, a empresa que tem unidade fabril em Colatina/ES e administrativo em Bento Goncalves/RS, deve receber mais de mil visitantes em um stand focado em tecnologia, que vai contar com um telão de LED e realidade virtual para demonstrar suas soluções em estocagem de alimentos, do grão ao refrigerado.

O momento vem ao encontro do novo posicionamento de tecnologia da empresa, visto nas peças desenvolvidas especialmente para a estreia na feira, como novo site e catálogo, que fortalecem a presença da marca no mercado: “Os negócios são reflexo do networking. Estar presente na Fispal é uma oportunidade de ser visto por novos clientes, oportunizando aproximação institucional com empresas de grande porte que investem na intralogística como fator crítico de sucesso”, afirma Diego Dalla Corte, supervisor de Marketing.

O stand da BSA, localizado na Rua B 036 da FISPAL, vai oferecer soluções em intralogística de movimentação e automação para a indústria em geral. Na feira, a Bertolini Armazenagem vai apresentar o Drive-in, sistema de autocontrole, indicado como a solução ideal para a produção de matéria-prima em indústrias alimentícias, que mantém produtos sazonais por muito mais tempo estocados sem que sofram danos. Será apresentado também o Dinâmico, que é um sistema inteligente, que proporciona mais organização, facilidade de movimentação e melhoria da utilização do espaço físico. Essa modalidade permite uma alternativa mais fácil e eficaz de entrada e saída dos produtos, priorizando a agilidade e facilitando o trabalho dos colaboradores responsáveis pela carga e a descarga dos itens. Já o porta-paletes oferece o equilíbrio perfeito entre resistência e leveza, permitindo a verticalização do estoque com ampla gama de layouts e diversos tipos de acessórios para diferentes cargas e aplicações, resultado de testes de laboratório e de cálculos avançados.

Para o setor de câmaras congeladas o sistema Push back é ideal para armazenamento de produtos com média para alta rotatividade, sendo usado para a produção e armazenamento de mercadorias para as indústrias, distribuidores e varejistas para câmaras congeladas e/ou resfriadas. Já carro-satélite pode atuar em operações estratégicas para o mercado, que exigem troca de temperatura, como áreas de resfriados e congelados e/ou áreas de preparação de pedidos para embarque.

Sobre a FISPAL Tecnologia

Criada para estimular a inovação e contribuir com as soluções e desafios das indústrias de alimentos, bebidas e embalagens, a FISPAL conecta empresas e profissionais, potencializando o networking e oportunidades de parceria. Este ano a feira ocorre de 21 a 24 de junho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Na São Paulo Expo, o espaço presencial disponível será de 40 mil m², com funcionamento das 13h às 20h (no dia 24, excepcionalmente, das 13h às 18h). Os eventos proporcionados pela Fispal Tecnologia reencontram colegas de setor de forma híbrida para falar de tendências.

Sobre a Bertolini Sistemas de Armazenagem

É uma das mais expressivas unidades do Grupo Bertolini em oferta de soluções e volume de negócios. Criada em 1984, a empresa tornou-se referência na América do Sul em seu segmento. Disponibiliza equipe técnica especializada para estudar e planejar a melhor solução com os melhores produtos, de acordo com a necessidade de seus clientes. A empresa mantém compromisso com o crescimento sustentável, com investimento constante em capacitação e em tecnologia de ponta, aliados à consciência ambiental e à responsabilidade social, condutas que a transformaram em empresa modelo no segmento em que atua.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp