CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/06/2022 às 14h57min - Atualizada em 18/06/2022 às 00h10min

Uninter oferece evento gratuito sobre carreira

O objetivo da ação é reservar uma semana para tratar sobre a importância dos cursos de pós-graduação para a formação pessoal e profissional

SALA DA NOTÍCIA Danieli Crevelaro
Entre os dias 20 e 24 de junho, a partir das 18h20, o Centro Universitário Internacional Uninter irá ofertar um evento on-line e gratuito sobre empregabilidade e educação continuada. Entre os temas abordados estão: formação, mercado de trabalho, carreira, competências, networking, arquétipos, branding pessoal, entre outros.

O programa contará com a participação de mais de 30 convidados entre professores e profissionais renomados do mercado. “O objetivo da ação é reservar uma semana para tratar sobre a importância dos cursos de pós-graduação para a formação pessoal e profissional. Teremos oportunidades práticas para que os participantes aprendam a construir estratégias para o desenvolvimento de sua carreira”, explica o professor José Benedito Caparros Junior, coordenador dos cursos de pós-graduação da Uninter.

Entre os assuntos mais aguardados da semana está o eixo de networking, em que serão discutidos temas como branding pessoal e comunicação. Nas palestras e debates deste dia, serão apresentadas estratégias de como os profissionais podem planejar seu posicionamento no mercado, definir arquétipos e formas de atuação comunicacional por meio das redes sociais, além de aproveitar os contatos com outras pessoas para circularem positivamente seu posicionamento.

O evento será transmitido por meio do canal oficial da Uninter no YouTube e pelo Facebook da rádio Uninter  

Para inscrição e programação completa, acesse aqui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp