17/06/2022 às 16h35min - Atualizada em 19/06/2022 às 00h01min

Referência Rent A Car inaugura nova loja em Brasília 

Próxima ao aeroporto, a loja realizará locações de veículos para empresas e motoristas de aplicativos  

SALA DA NOTÍCIA Jennifer Koppe
Divulgação

A Referência Rent A Car, empresa especializada na locação de veículos e gestão de frota, inaugurou sua 17ª loja, na cidade de Brasília (Distrito Federal).  

A nova loja fica próxima ao aeroporto, no SMPW, Quadra 1, Conjunto 2, Lote 1F, e fará locações de veículos para empresas e motoristas de aplicativos.  

Com 30 anos de experiência no mercado, completados em agosto, a Referência está presente em outros oito estados brasileiros: Paraná (com lojas em Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu), São Paulo (capital), Bahia (com lojas em Salvador e em Luis Eduardo Magalhães), Maranhão (na cidade de Balsas), Rondônia (em Vilhena), Goiás (capital), Mato Grosso (com lojas em Cuiabá e em Sinop) e Tocantins (em Araguaína). 

Atualmente, conta com uma frota de mais de 4 mil veículos e recentemente foi eleita uma das 10 melhores locadoras do Brasil, pelo portal MyBest, que todos os anos aponta os melhores do segmento de serviços. 

“Em comemoração aos 30 anos da empresa, continuamos acreditando que investimento, coragem e profissionalismo são chaves para o sucesso. Para celebrar esta data tão importante, abrimos a 17ª loja da empresa na capital do país”, conta o diretor executivo da Referência, Ricardo Gritsch. 

A Referência faz parte do Grupo Gritsch, que também engloba a Gritsch Soluções em Logística e a TGEX (especializada em entregas express), que está há mais de 50 anos no mercado. A locadora é conhecida principalmente por sua atuação em municípios com grandes áreas agrícolas e também por oferecer as melhores soluções de mercado para motoristas de aplicativos. 

Para saber mais sobre a empresa, acesse www.referencia.com.br

 

SERVIÇO 

Referência Rent A Car 

SMPW, Quadra 1, Conjunto 2, Lote 1F 

Brasília - DF 

(62) 98163-2949 / 0800-041-1990 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp