CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/06/2022 às 20h33min - Atualizada em 21/06/2022 às 00h01min

Agentes de viagens e profissionais do trade podem experimentar um voo de balão

Vivência será possível durante a Expo Turismo Paraná com a parceria da ABAV-PR com o Parque Vila Velha, em ação gratuita

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Valterci Santos
Quem nunca sonhou em voar de Balão? O sonho pode se tornar realidade nos dias 9 e 10 de junho, em Curitiba, para os expositores da Expo Turismo Paraná, evento oficial da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR).
 
O Parque Vila Velha, em parceria com a organização do evento, oferece o voo de balão estacionário, que traz a possibilidade de desfrutar da bela imagem do entorno do local da Expo Turismo Paraná a uma altura de até 40m. A experiência é única.
 
“É uma satisfação enorme poder participar desse importante evento para o trade turístico do Paraná. Faremos aproximadamente seis subidas por hora, com um intervalo de aproximadamente dez minutos entre cada uma, sendo limitado com no máximo três pessoas”, explica Leandro Ribas, gestor do Parque Vila Velha. O passeio de balão estacionário é uma das atrações do parque e permite a vista dos arenitos e das paisagens dos Campos Gerais do Paraná sob outro ponto de vista – das alturas!
 
As subidas serão pré-agendadas por meio de link enviado ao mailing de expositores da ABAV e no dia os participantes deverão retirar o voucher no estande da ABAV-PR no evento com 30 minutos de antecedência do seu horário agendado. Vale ressaltar que a operação ocorrerá apenas com todas as condições climáticas favoráveis e atendendo a todas as normas de segurança.
 
Serviço:
Balão Estacionário Parque Vila Velha na Expo Turismo Paraná
Quando: 9 e 10 de junho de 2022
Horário: das 14h às 19h
Onde: Expo Unimed Curitiba – Av. Pedro V. Parigot de Souza, 5300.
Ingressos: exclusivo para participantes e expositores do evento / passeio para até 3 pessoas no Balão.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp