23/06/2022 às 16h52min - Atualizada em 24/06/2022 às 00h01min

Rottas entrega Residencial Colibri em Ponta Grossa

SALA DA NOTÍCIA IEME Comunicação
divulgação
Mais famílias realizam o sonho da casa própria em Ponta Grossa. A Rottas Construtora e Incorporadora entrega nesta quinta-feira (23/06) o residencial Porto Colibri para 440 famílias. Construído numa área com mais de 102 mil m², o condomínio tem o conceito de condomínio clube, com casas de dois e três quartos, amplo quintal e área verde, além de muitas opções de lazer para proporcionar mais conforto e comodidade aos moradores.

“Nos dedicamos em um projeto diferenciado para Ponta Grossa, com um acabamento de primeira linha para proporcionar o melhor às famílias do Porto Colibri não apenas em moradia, mas em qualidade de vida. A Rottas busca sempre inovar e entregar o surpreendente ao nosso cliente”, afirma o CEO da Rottas, engenheiro Paulo Rafael Folador.

Lazer
Seguindo um conceito mundial, o residencial também conta com bikeshare, que além de oferecer um espaço seguro, coberto e equipado com ferramentas para as bicicletas, disponibiliza também as bikes para serem compartilhadas entre os moradores.

Além disso, o Porto Colibri oferece muitos equipamentos de lazer aos moradores como estacionamento para visitantes, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, playground, academia ao ar livre, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, quiosques com churrasqueira, quadra poliesportiva, quadra de areia, espaço fogo de chão, espaço chimarrão, redário, espaço zen e pomar.

SOBRE A CONSTRUTORA ROTTAS
A Rottas Construtora e Incorporadora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer qualidade, planejamento e compromisso com as obras. A empresa acumula um portfólio com mais de 5 mil unidades habitacionais entregues e 260 mil m² construídos, com atuação em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. http://rottasconstrutora.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp