23/06/2022 às 16h48min - Atualizada em 25/06/2022 às 00h00min

Vereador Marcelo Messias recebe prêmio Industrial do Ano de 2022

O parlamentar foi homenageado pelo seu desempenho, determinação e contribuição para o desenvolvimento da Indústria Brasileira

SALA DA NOTÍCIA Eduardo Micheletto é Jornalista e CEO da Micheletto Comunicação
https://jornalistaeduardomicheletto.wordpress.com/2022/05/27/vereador-marcelo-messias-recebe-premio-industrial-do-ano-de-2022/
Acervo Pessoal

O Vereador Marcelo Messias recebeu na última terça-feira, dia 24, o Prêmio Industrial do Ano, oferecido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, CIESP SUL. A homenagem foi realizada em reconhecimento ao seu desempenho, determinação e contribuição para o desenvolvimento da Indústria Brasileira.

“Ter um setor industrial forte, significa mais geração de empregos, o que eu também chamo de perspectiva. Por isso, sinto-me no dever de contribuir com tudo o que estiver ao meu alcance para que esse setor cresça cada vez mais e que possamos colher os frutos, movimentando a economia e dando às pessoas o direito de continuar sonhando. Sonhos realizados garantes sorrisos e eu, como dentista, não poderia ser mais grato por ver sorrisos estampados nos rostos dos nossos cidadãos!”, disse Marcelo Messias.

Fundado no dia 28 de março de 1928, o Ciesp nasceu para mudar métodos e modelos de pensamentos bastante arraigados e hoje, se fortalece como entidade civil reforçando sua estrutura para bem atender ao empresário industrial. Atualmente há 42 diretorias regionais em todo o estado, que trabalham pelos interesses da indústria ou desenvolvendo projetos culturais, com vistas à melhoria de qualidade de vida das regiões onde estão localizadas.

O evento teve como objetivo homenagear líderes industriais, empresários, autoridades e pessoas públicas que se destacaram nas categorias “Grande Indústria”, “Média Indústria”, “Pequena Indústria”, “Micro Indústria/Startup”, “Jovens Empreendedores”, “Responsabilidade Social”, “Políticos Estaduais” e “Políticos Municipais” e que contribuíram para o desenvolvimento de suas empresas e das indústrias brasileiras.

“Foi uma honra ser homenageado por uma instituição tão importante como o CIESP. Isso mostra que estamos atuando no caminho certo, melhorando a vida das pessoas, gerando novas possibilidades de renda e contribuindo para uma sociedade mais justa e humana”, finaliza Marcelo Messias.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp