23/06/2022 às 20h05min - Atualizada em 25/06/2022 às 00h00min

Evento gratuito no Centro tem forró ao vivo para celebrar as Festas Juninas

O Happy Hour Junino, organizado pelo Pátio Metrô São Bento, promoverá comemoração típica com muito arrasta-pé

SALA DA NOTÍCIA Giovana Yamaki
Divulgação Pátio Metrô São Bento

Happy Hour Junino

Happy Hour Junino



As Festas Juninas são marcadas por serem um evento tradicional e muito popular no Brasil, que se comemora durante o mês de junho. Festejada em todas as regiões do país, é considerada o segundo maior festival celebrado pelos brasileiros, perdendo apenas para o Carnaval.

Nas festas de junho, são comemorados três santos populares: São Pedro, Santo Antônio e São João. O evento chegou ao Brasil por influência dos portugueses no século XVI, mas acabou envolvendo e agregando as tradições brasileiras com suas músicas, comidas típicas e enfeites que marcam o interior do país.

 

Happy Hour Junino

Para entrar no clima das Festas Juninas, está ocorrendo durante todas as quintas e sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, no Pátio Metrô São Bento, o Happy Hour Junino.

Com uma programação especial recheada de muito forró ao vivo, a Praça da Colmeia do Pátio Metrô São Bento se tornará um grande palco a céu aberto. Alê Alves é um dos artistas que irá alegrar as noites de quinta. E a animação continua na sexta com o Krakatoa trio.

O Dia de São João, dia 24 de junho, promete ainda mais festejo, com muita dança e música.

Serviço:
Evento: Happy Hour Junino do Pátio Metrô São Bento
Data: Quintas e sextas
Horário: 17h30 às 20h30
Local: Praça da Colmeia - Pátio Metrô São Bento
Entrada: Gratuita

Sobre o Pátio Metrô São Bento

O Pátio Metrô São Bento é um centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto, situado no Centro da cidade, aos pés do mosteiro de mesmo nome, um dos principais cartões postais paulistanos. O acesso ao Pátio também é privilegiado, através da estação São Bento do Metrô. O local atende aos mais de 4 milhões de passageiros que circulam pela região, como uma opção agradável, prática e segura de aproveitar o melhor do Centro. A Praça da Colmeia, espaço de eventos do local, recebe atrações culturais regularmente, oferecidas sempre de maneira gratuita à população.

Acesse:

patiosaobento.com.br/
facebook.com/patiometrosaobento/
instagram.com/patiometrosaobento


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp